Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 21 de agosto de 2010

Um milhão de árvores para Michael

Sábado, 21 de Agosto de 2010


Exclusivo!!! O Blog Internacional " Michael Jackson não morreu, ele está vivo. " Entra na Campanha de " Um milhão de árvores para Michael.






Uma grande notícia para aniversário de Michael SÓ agora temos um " Donate Button ", que pode ser usado para doar qualquer quantia para a Árvore de Michael's Birthday ! Um certificado será enviado por correio electrónico para cada amigo que doa através do Pay Pal Button. A doação será feita a partir do grupo, com o amor, a American Forests Para Michael Este serviço só estará disponível para doações para a Árvore de aniversário de Michael até Agosto 29,2010 Você também pode encontrar o " Donate Button " em nossas caixas de tabulação em nosso Page FB ! Se você quiser doar e receber um certificado em seu nome Por favor use o American Forests Link com o mínimo de R $ 15,00
All For L.O.V.E.




O que é " Um Milhão de Árvores para o Michael? "É um site para fãs de Michael Jackson onde podemos dar um presente de volta para ele em troca da música , a magia e as memórias que ele tem dado a nós por quase cinco décadas! Você não vai plantar 15 árvores por ele?








                                       Como esse projeto?

Sendo um fã de longa data de Michael Jackson, eu estava realmente animado para ver o filme, "This Is It ", sobre a realização do último concerto de Michael. Eu estava mesmo a sorte de vê-lo na noite de abertura ! O filme fez jus às minhas expectativas e ainda mais e foi absolutamente cativante , mostrando um lado de Michael que foi real e vulnerável, mas também viu o génio em acção. Se você ainda não teve o privilégio de vê-lo ainda, vá ver!
Tanto quanto eu gostei do filme inteiro ( eu vi 3 vezes agora! ), houve um segmento que me comoveu às lágrimas e eu senti uma afinidade imediata com este tipo de coração, fala macia prodígio musical. Desde que eu era uma garotinha , eu tive uma paixão para fazer uma diferença positiva no mundo. Ninguém pode negar que Michael compartilhavam uma paixão semelhante ... ele era um humanitário real que amava a Terra e queriam fazer a sua parte para " curar o mundo e torná-lo um lugar melhor " . Isso é evidenciado mais e mais a partir de uma miríade de atividades beneficentes em que ele estava envolvido.
O segmento Estou me referindo ao destaque Earth Song Michael " , que incluiu um vídeo de uma floresta exuberante e bela. A doce menina aparece , que começa a correr e brincar com as borboletas coloridas em torno dela . Depois de algum tempo ela se cansa e coloca a cabecinha para baixo em algum musgo , onde gentilmente cai no sono . Enquanto ela está dormindo, que são mostradas várias cenas de destruição , incluindo um bulldozer sinistro , desenterrar todas as árvores em que a floresta tropical encantadora.






Em seguida, vemos cenas de crueldade animal e outros actos de violência gratuita, incluindo a queima da floresta tropical , que já foram completamente destruídos . De repente, a menina é despertado do seu sono e os olhares de horror na floresta ardendo em torno dela . Ela olha para cima e vê o trator passando para ela e ela salta para os pés para fugir. Como ela está correndo pela floresta , ela vem em cima de uma pequena árvore verde, o último remanescente da floresta de fumar. Ela instintivamente sabe que precisa salvar a árvore solitária que ela cai de joelhos e começa a cavar freneticamente , continuando a olhar por cima do ombro na aproximando rapidamente trator . Ela cava e cava , como o suspense aumenta e, em seguida a cena termina abruptamente .
Enquanto isso, Michael está assombrando melodia está tocando no fundo, " O que fizemos ao mundo? Olha o que fizemos. "

A canção termina ea voz de Michael é ouvido , carinhosamente dizendo estas palavras:


"Eu amor árvores. Eu tenho uma coisa para as árvores. As cores ea mudança das folhas ... Eu amor isso! "
Sua voz se torna sombria como ele continua, " A Terra está doente. Todo mundo acha que alguém vai cuidar dos problemas , o governo ou alguém. Noooo ... ninguém vai fazê-lo para nós. É até nós! Cabe a nós fazer a nossa parte para curar o mundo ".

Mesmo enquanto eu escrevo estas palavras , meus olhos estão rasgando a lembrança do seu fundamento concurso. Quando o filme acabou, ninguém na platéia queria ir embora. Todo mundo sentado em seus lugares, jovens e velhos , hipnotizados pelas imagens ea música que havia acabado de experimentar esta viagem única de duas horas nós tínhamos compartilhado . Assim que saí do teatro eu ainda estava chocado, incapaz de dizer qualquer coisa fundamentos ... Michael tinha realmente tocou meu coração.

De repente, tive uma idéia, um maravilhoso idéia! Eu tinha sido o plantio de árvores através da empresa sem fins lucrativos, "American Forests " , desde que eu tinha descoberto esta grande organização . Eles foram discretamente a ajudar a reflorestar a Terra por quase 135 anos , o plantio de mudas de árvores em todo o mundo para ... você está pronto para isso? ... apenas R $ 1,00 por árvore !

Que se nós poderíamos aceitar o desafio de Michael e dar um presente de volta para ele , pelo plantio de árvores em sua honra ? O que se poderia plantar milhões de árvores para ele, em todo o mundo , e fazer uma contribuição significativa para o bem-estar do mundo?

Michael tem sido uma parte de nossas vidas por quase cinco décadas e tem dado tanto para nós, através de sua música , seu talento , seus movimentos de dança incrível, e muito mais. Não seria bem-vindos os seus fãs a chance de fazer algo para ele, dar um presente tangível para este ícone amado? Para mim, a resposta foi um sonoro "SIM!" Em minha mente, eu imaginei "Michael Jackson Memorial Florestas " em todos os continentes do mundo. O que uma adição maravilhosa para o legado que Michael já tinha saído .
Eu estava tão animado com essa perspectiva que eu mal podia esperar para segunda-feira de manhã , quando eu tinha planejado para chamar florestas americanas para discutir a minha idéia. Eu liguei e falei com várias pessoas lá, que pensei que era uma boa idéia, mas eles tinham algumas reservas. Com a economia a ser o que é isso , as doações caíram e não havia dinheiro sobrando no orçamento para começar um novo projeto.

Agora, quando eu estou animado com a idéia e que acreditam nele , eu posso ser bastante convincente , e eu não ia deixar de ir um presente! Durante o fim de semana tive a oportunidade de realmente pensar nisso e, tanto quanto eu podia ver , era um win- win-win para todos. Uma vitória para Michael , como seria de plantar florestas bonito em seu nome em todo o mundo . Uma vitória para os seus fãs , como eu acredito que seria uma honra fazer parte deste e de dar um presente de volta para Michael. E, melhor de tudo, uma vitória para esta bela terra do nosso, uma vitória que iria continuar a crescer e beneficiar não só nós, mas as futuras gerações que virão. E tudo por apenas R $ 15 ( mínimo americano Forest ), que vai plantar 15 árvores para Michael.


Como Doar


Nenhum EVER dinheiro vem para mim, Trisha Franklin, o criador deste projecto ... é tudo feito através da organização sem fins lucrativos , American Forests , que tem sido em torno desde 1875 ! American Forests será a colocação de um link especial em seu site chamado "Um Milhão de Árvores Para Michael " e os fãs vão finalmente ser capaz de facilmente doar , clicando neste link. Até que isso aconteça , no entanto , aqui estão as 3 formas de doação :

1. ir a http://www.AmericanForests.org e clique em " doar agora ", clique em " Eu quero a minha doação para ir para um projeto específico " , em seguida, ir ao menu e clique na última opção, "As árvores da Memória ", em seguida, digite o número de árvores que quero plantar ... (15 é o mínimo , mas você pode plantar mais se quiser ) e clique em " escolher este projeto ". Em seguida, preencha os seus dados eo tipo MJ ( todas em maiúsculas ) no código "recurso " de caixa. Você deve fazer isso para as árvores que devem ser creditadas em direção ao Memorial MJ Floresta !

Em " Nome da pessoa homenageada tipo "em" Michael Jackson " , então o seu nome no "From" caixa , então você pode optar por adicionar ", em honra de " ou " In Memory Of " ou você pode digitar seu próprio pessoal mensagem para Michael. Você pode visualizar , mesmo que o certificado será o aspecto antes de escolher a versão final. Isso é tudo que existe para ela !

2. A segunda maneira , se você optar pelo pagamento com cartão de crédito, é chamá-los (800 ) 545 -TREE ( 8733 ) e fazer isso por telefone. Há US $ 15. mínimo, que vai plantar 15 árvores , mas você pode dar mais se você for transferido para fazê-lo. Desde que a American Forests é uma organização sem fins lucrativos, o seu dom é também descontado nos impostos. Você deve dizer dizer-lhes que estão plantando árvores para Michael Jackson.

A terceira maneira é enviar um cheque ou dinheiro para:

American Forests
734 NW 15 St. , Ste. 800
Washington, DC 20005

Importante: Você deve incluir uma nota que a doação é para o "Michael Jackson Memorial Forest projeto ".
Para todas as três formas , você receberá um certificado com seu nome impresso nele , mostrando que você fez essa doação para Michael Jackson. (Leia mais ) Por favor, passe a palavra para todos você sabe cujas vidas foram tocadas por esta pessoa notável.
Como Michael disse: " Ninguém mais vai curar o mundo para nós ... cabe a nós fazê-lo! "

Deixe-me terminar com estas palavras que Miguel falou , a partir do filme " This Is It " :
"Amar uns aos outros. Somos todos um . Tome cuidado do planeta. O amor vive para sempre ".

PS : American Forests foi retirada de terras na Califórnia e disse que poderia começar o primeiro " Michael Jackson Memorial Floresta ", com um plantio de primavera em 2010. Vou estar recebendo um registro diário das árvores plantadas, para Michael e eu vou mantê-lo informado a respeito de quantas árvores foram plantadas. Vamos começar o plantio !

Com amor e desejos quente para todos vocês,

Trisha





Para receber informações adicionais sobre "A Million Trees para Michael " , por favor envie o formulário abaixo :
Nome (obrigatório)


Email (obrigatório)


Idade (obrigatório)



Digite o texto que você vê abaixo :

captcha





Creditos a " A Million Trees For Michael"


Fonte: http://www.amilliontreesformichael.com/#wpcf7-f1-p13-o1


Postado por MarceloProd.blogspot.com as 16:29hs pm em 21 de Agosto de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário