Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Carta de amor escrita por Michael Jackson?!

Sexta - Feira, 13 de Agosto de 2010


Carta de amor escrita por Michael Jackson?!






Tradução:
(Apagado o nome para quem era esta carta)
Por que levar o seu amor, algum amor que me fez incapaz de falar e me fez esquecer o meu… O amor que me salvou?
Diga-me, eu volto em breve?
Eu não era suficiente? Eu fiz ou disse alguma coisa errada?
Eu acredito em milagres e (apagada a palavra) anjos.

Sei que você escapou através das portas do céu para me iluminar (palavra apagada)

Eu acredito na fé, no fundo, eu sinto que a natureza tem (não entendi a palavra) nós.
Eu tenho visto nada, mas a miséria na minha vida (palavra apagada) todos os anos, eu tenho procurado dar enquanto eu apenas desejo agora receber de você o que meu coração me mandou seguir, enquanto a minha alma ficou ferida e minha mente confusa.

Eu permiti-lhe tomar posse dos meus sentimentos e voltar, eu amei, (não entendi a palavra) e como você está além das palavras.

Eu revelei-me para você de diversas maneiras a partir do qual eu pensei que era impossível

Eu vi e ainda vejo você como minha alma-gêmea, como minha esposa e como a mãe do meu quarto filho.


Creditos a AppleHead


Postado por MarceloProd.blogspot.com as 15:09hs pm em 13 de Agosto de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário