Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 1 de agosto de 2010

Andromeda , blogs e outros estranhos tweets

Domingo, 1 de Agosto de 2010







No sábado, 17 de julho deste ano , obviamente, decidiu entrar apenas para verificar a minha conta do twitter que retwitteado andromeda enviou uma mensagem a todos os seguidores de sua conta, dizendo que ele ia dizer uma mensagem muito importante sobre o estado de saúde do MJ , etc; disse que sua conta estava saturado tinychat também a medida já temos mais de mil seguidores em ambas as contas , revelou que era na verdade uma mulher , disse que era um professor de dança ou algo assim ( o meu Inglês não é perfeita como ela fala normal é um discurso normal e eu me esforcei para entender a frase ) mas sim, como eu entendi andromeda tinha um amigo que ajuda a explicar a situação e começaram a pressioná-la com tantas perguntas , que pediu às pessoas para não escrever ou fazer qualquer coisa até que ela terminou de falar, algo que era muito difícil , pois o evento fez dele um osso ou conversavam entre si e os outros nunca parou de fazer perguntas .... completo caos

Total do tempo que ele estava falando e ele estava ajudando uma garota que tinha o apelido de Sunshine , disse que "The Man" pediu a ajuda dele , porque essa pessoa passou a ser tropeçou em seu site e vi que muitas pessoas ainda estão falando sobre ela site oficial, o Twitter eo Facebook , e depois disse que era como iniciou o contato com "The Man" parece ser MJ e alguns amigos próximos que também de acordo com esses amigos, disse-lhe para ter cuidado porque um grupo de pesquisadores que trabalham para MJ está a seguir uma trilha até ele e não aceita falar sobre o estado do MJ, para isso, as pessoas perguntavam se ele estava OK aqui está o que ela disse: Ela disse que estava bem , mas 25 de junho depois que ele entrou em um coma profundo e mais tarde ensinou a preto e branco de vídeo que disse foi um vídeo feito por uma câmera de segurança na clínica onde ele foi reabilitado ; reabilitação como foi em 25 de junho de osso MJ veio naquele dia para uma clínica de reabilitação e durou muito tempo que não existia quando ele caiu em um coma profundo por vários dias, é dizer , por vezes, vários dias e então disse, que durou meses, ou não sabe por rolo, em seguida, quebrou mais todos caos era ruim o do chat ...

Depois de andromeda disse mais tarde eu vou dizer outra coisa, mas eu tenho que esperar para que os investigadores me dar uma oportunidade se eu posso falar ou não, ou se essa menina vive ou não permitir que eles , referindo- se você pode comentar MJ sobre a vida agora ... Também que estes dias já não é no E.U.A. , mas no Bahrein ...

Depois disso, várias pessoas começaram a lisonjear -la para agradecer o trabalho que estão fazendo por causa disso e também por causa de pessoas que vieram para fazer um comentário negativo, que foi excluído ou bloqueado muitos , incluindo eu e por que não pedir nada, porque ele estava farto de saber a mesma coisa o tempo todo e pediu a todos para repetir tudo .... Bem, caí e eu não sei mais, mas eu tenho um bom tempo neste chat e isso era o que eu poderia salvar ..- Então eu passei um vídeo onde ela estava em um programa de TV, a senhora é da Grécia, professora de dança porque não tem a aparência física é visto apenas como um fã e ela estava vestida como MJ ...

Bem, aqui estamos minhas descobertas e também porque achamos que Andrômeda é uma farsa eu não tenho provas, mas um contato que está no facebook Jordanoggs eu sabia e me contou toda a história porque esta menina faz isso com o seu Sunshine amigo ..

1. Ela foi um dos iniciadores do fórum , quando as teorias hoax morte começou naquele local pode até ser que você poderia postar comentário como eles dizem ... Isso mesmo fórum bloqueou o acesso ao comentário , pois foi-me dito que um autor de um livro que ele fez para estudar o comportamento dos torcedores na morte de MJ que não passe ... Outro rumor era de que havia problemas entre o moderador do fórum e Andromeda Sunshine ENRE que agora só pode entrar e ver o que é postado lá ...

2. Eles foram retirados do fórum porque, como isso causou muitos problemas para nenhuma razão para que as discussões ocasionadas garota tão longe que eu queria dizer que eu só disse que eles pegaram o fórum que porque a menina é muito obesionada com MJ e tem idéias muito bizarras como que tudo isso não é verdade que ela está fazendo ..

3. Comecei a acreditar que esta menina é meio ruim por vários motivos: ele começou a remover todos os bate-papo, excluiu todas as suas contas no Twitter e no Facebook que, aparentemente, abriu outra ou desapareceram do mapa e disse que MJ é bem que ela está viva .... etc etc Mcuh está irritado por qualquer motivo, a sala de chat e houve pessoas que , aparentemente, descobriu que ele está mentindo , mas eu não podia ver outras palestras foi porque como eu disse me que foi excluído por qualquer motivo e não mentir ...

4. Para apagar todos os seus sites , se você assumir que você está dizendo a verdade , de facto, ninguém fica em seu perfil o olhar para saber mais sobre o Twitter do que em outros sites.

5. O que ele disse é muito estranho e difícil de acreditar, porque de todos os milhões de páginas de crentes ou MJ virá e escolher aleatoriamente uma e seus amigos também ou é que o MJ é uma idéia na minha opinião, eu não acho Eu não sabia nada , então começou a mentira e não sei se vou acreditar em você ou não, mas eu tentei salvar mais não podia conversar , porque o chat é um local fixo, não é história , como o MSN é salvo apenas o moderador ou proprietário Chat pode ver ...

6. Mas há um jogo twitter chequen randy : postado ontem que ele estava muito triste para o vídeo de seu irmão e não sei se ele se refere à câmera de vídeo ou de que , mas disse que estava muito triste e com raiva , eu recomendo que você verifique seu twitter Non errado aqui:

BUENO AHI LES VAN POST RANDY DE ESTES que falam a DAN :

Eu tenho conhecimento sobre isso por alguns dias. Eu não posso mais , está me rasgando .

Eu sei que todo mundo quer saber quem ele é. Eu ainda estou tentando lidar no meu coração.

Alguém que achei muito próximo e querido para me vendeu um vídeo do meu irmão nas minhas costas por conveniência.
Mais uma vez estou muito triste e discordo .
E este é um Jermaine RANDY postou :

Você não deve ser surpreendido , este é o mundo em que vivemos : " dinheiro não tem amigos. "
OK bom ser o segundo na PASSADO tão famoso para o Twitter IALL4LOVE :

Eu li em outro blog que um fã chegou a este chat twitter e de acordo com o usuário que está iall4love MJ Butterlfies até cantou e bate-papo etc etc tem que ser capaz de colocar de áudio e webcam coisa que ela deixou em estado de choque e disse que era ele , mas depois disse que passou seu e-mail e até agora não deixaram de se preocupar porque você tem um monte de fakes dizendo ser MJ , mas ela ainda acredita em conta tiwtter puro;
O blogspot de algo lamuertedemjesmentira eles disseram que tinha enviado alguns dos que a Jordanoggs e acredito , que eu posso garantir-lhe que não , porque eu não quero problemas com ele ou qualquer outra pessoa .... apenas lê-lo neste blogspot

Log para esta pessoa e se a publicar coisas muito suspeitas, na verdade, você pode até mesmo assumir que é , mas há duas semanas, também iniciou um bate-papo, eu fui e foi ele ou ela não responde nada , mas posteriormente informou que um amigo teria ajudar a responder as perguntas que nós fizemos o amigo seu nome é também o pensamento que Mir era um homem , mas ele ocorre também MULHERES ¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡ Seu nome completo é Miriam mas só sei que , depois de alguns dias voltou e perguntou , e sim uma mulher ....

Também não creio que este relato é verdadeiro e aconteceu de mencionar ique também seu amigo é uma mulher .... Mas muitas pessoas são super animado com essa conta todos os dias para entrar na sala de espera ou talvez no dia do chat Andromeda teve uma briga com ele e disse que ele era um fã e , em seguida, respondeu em seu twitter que iall4love não acredito em Andrômeda , que foi colocada apenas uma farsa , mas ele não disse nada para ela. Isso me fez pensar que talvez eles estão / estavam juntos no site do Fórum é uma morte hoax cinza amarelo

Irmã de uma irmã de Keith Jackson no primo direito do MJ (IS TRUE e que estava em GARY INDIANA 25 de junho )
Um usuário que se encontra no mesmo chat iall4love , bem antes de uma menina que nick apfemenia utitiliza me convidou para seu bate-papo pessoal, eu vi que falava um monte com uma garota chamada Ivy no início não entendi nada , mas ela falou com o disse-me que Foi a partir de Puerto Rico e disse apfemenia me dizer que a história e eu Hitori ?

É o seguinte: essa menina é MUITO DIFÍCIL IVY fazer amizade com ela e eu acho que é mas a sua namorada ou esposa dos mais seguros PRIMO MICHAEL JACKSON Keith Jackson , a menina KEITH PALESTRA somente a ele, com peito e outra família foi visitar em Gary Casa onde viveu em 25 de junho deste ano, o que também Semana Este IVY sabe o gosto de DA PESSOA POR RPIMERA KATHERINE no tempo e que seria a reunião familiar JACKSON APENAS UM OK OK verso, APFEMENIA ME RESPONDE YOU BELIEVE IT porque você deu SUA CONTA E também porque MSN ensinou-lhe muito IVY KATHERINE LE ENVIAR fotos por correio a acreditar que algo como Keith
Que Katy Dona gosta de ensinar muito as fotos da família, pois ele gosta de recordar aqueles tempos , e isso é importante quando a imprensa disse que foi o memorial e do funeral , quando ele não era permitido câmeras dentro da caixa que seria aberta a MJ ver o corpo apenas pela família ..

Bem disse Keith Ivy disse-lhe que nunca a Sra. Katherine viu o corpo , ou o hospital ou o funeral ou memorial nunca abriu a caixa para que a senhora não sabe nada sobre o corpo ... Aparentemente, vários membros da família não sabe onde é a onda do corpo

E eles também dizem que o vídeo não é conhecida devido ao comentário Randy parece indicar ok ok contrário .

SAUDAÇÕES E Deus abençõe

Não sei o que dizer sobre isso, não sei o que é verdadeiro eo que é falso , a pessoa que enviou este era muito insistente que ir para cima, alegando que era muito importante, nós estamos dizendo -lhes que não acredito, analicenlo e tirar suas conclusões.
 
 
Credito a Lopez -Five
 
 
Fonte: mjestavivo
 
 
Postado por MarceloProd.blogspot.com as 10:26hs am em 1 de Agosto de 2010
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário