Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Michael Jackson estava pensando em produzir filmes.

Quinta - Feira, 19 de Agosto de 2010


Cerca de seis meses atrás, Michael Jackson enviou um recado através de um amigo comum convidando Ashok Amritraj, o perfil elevado de produtores independentes de Hollywood, para se encontrar com ele no Venetian Resort Hotel em Las Vegas.



(Na foto: Ashok Amritraj e MJ em Las Vegas)



"Eu fiquei emocionado e intrigado com o convite", diz Amritraj, que nunca havia encontrado Jackson antes. Embora soubesse que Jackson queria discutir projetos de filme com ele, Amritraj ainda estava me perguntando o que seria. E ele foi, naturalmente, emocionado ao conhecer o artista tinha admirado por mais de três décadas.

"Eu tinha visto o Jackson Five realizar em Las Vegas, no Caesar's Palace mais de três décadas atrás", recordou Amritraj. "As imagens dos shows são gravados em minha mente."

Um ex-campeão do tênis internacional, Amritraj produziu ou co-produziu mais de 100 filmes nos últimos três décadas, alguns com grandes artistas de Hollywood. Eles incluem Sandra Bullock "Premonition", Steve Martin "Bringing Down The House, e" Bruce Willis, Cate Blanchett bandidos ". "A primeira vez que eu assistir à cerimônia do Oscar, ET estava competindo contra Gandhi", continuou Amritraj. "Você sabe, MJ tinha contribuído para a música ET".

No seu encontro de Las Vegas, Amritraj disse que se encontrou com um homem que parecia pronto para um retorno espetacular. "Ele me disse que também estava pensando em produzir filmes e queria ser um parceiro nos empreendimentos", disse Amritraj. Mas ele também alertou Amritraj que ele não estava indo para a produção de filmes imediatamente.

"Ele estava à frente dos shows", disse Amritraj. "Naturalmente, o retorno foram os primeiros shows em seus pensamentos, mas ele estava se sentindo muito confiante de lançamento de filmes e projetos relacionados."

Jackson disse Amritraj recordou, "Eu preciso primeiro obter a minha carreira musical para cima."

A morte súbita do ícone agitou suas emoções como aconteceu com milhões de fãs em todo o mundo. "Eu sou um grande fã também", continuou Amritraj. "Ascensão de Michael Jackson foi espetacular e que ele estava fazendo duas décadas atrás, foi mostrar caminho para as pessoas de cor que pudesse atravessar as barreiras e ser aceito no mainstream, como Sidney Poitier fez antes dele, e que muitos, incluindo Barrack Obama mais tarde."

Quando Amritraj aventurou no cinema, com projetos como o Escola Espírito, ele tem um monte de incentivo de Poitier, que continua a ser um amigo querido.

Ao longo dos anos, pessoas de culturas minoritárias e de países estrangeiros - que estavam quebrando em Hollywood - olhou para os pioneiros, incluindo os judeus, como Billy Wilder, que fugiu da Áustria e da Alemanha em 1930 e estabeleceu-se de uma forma muito diferente, mas altamente desafiador ambiente.

Michael Jackson nasceu e foi criado nos Estados Unidos. Mas ele foi crescendo em uma época em que Africano americanos estavam lutando ferozmente contra a discriminação enraizada profundamente.

"De alguma forma, Jackson foi capaz de se conectar com pessoas de origens diferentes", disse Amritraj. "Não era apenas grande música e dança. Era grande música e movimentos fabuloso.

"Quando eu comecei a fazer filmes em Hollywood, eu tinha mudado a minha carreira", continuou ele. "Eu sabia que estava em uma cidade onde os erros não foram facilmente perdoado. Eu sabia que vinha de um país que tinha apenas um punhado de seu povo, em Hollywood. Então eu olho em volta e quem são as pessoas que me inspirou? Sidney Poitier, o Jackson Five e Michael Jackson, em particular. "

Durante o seu almoço e reunião posterior, Jackson também pediu Amritraj sobre seus primeiros dias em Hollywood e como ele tinha encontrado um lugar na cidade do ouropel altamente competitivo.

"Ele não era apenas um anfitrião gracioso", Amritraj continuou, "mas ele também era alguém que estava interessado em você como uma pessoa".

Amritraj em Chennai foi visitar o santuário de Velankanni quando recebeu mensagem de texto que Jackson estava morto. "Você pensa em tantas coisas quando você ouve a notícia", disse Amritraj. "Você pensa em sua própria vida e como a vida pode ser curta para ninguém. Eu sou 53, mas quantos de nós sabe o que vai acontecer conosco hoje ou depois de amanhã?"

Como ele seria lembrar Jackson? "Independentemente das controvérsias que rodearam Jackson, devemos recordá-lo para sua música, por suas realizações, incluindo cruzar as fronteiras", disse ele.


Creditos a AppleHead





Postado por MarceloProd.blogspot.com as 1:23hs pm em 19 de Agosto de 2010 

Nenhum comentário:

Postar um comentário