Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 29 de agosto de 2010

Bollywood presta homenagem ao MJ

Domingo, 29 de Agosto de 2010


Em 1996, dos coreógrafos principais Bollywood Ganesh tem a oportunidade de uma vida , quando ele se apresentou na frente de 60.000 fãs gritando no Complexo Esportivo Andheri , em Mumbai , na Índia como o ato de abertura da turnê de Michael Jackson History.

Em uma entrevista com o Times of India , Ganesh discutiu seu mais recente vídeo da música e do tributo especial , ele incluído.

O vídeo da música é a minha homenagem ao homem [Michael] , que eu cresci idolatrar . Admito que todas as músicas do meu foi inspirada de Michael ... quer no maneirismo ou no footwork. Ele é meu ícone e sua morte prematura em 25 junho de 2009 me deixou arrasada exatamente como ele fez para seus fãs em todo o mundo infinito . "

Ganesh é o mais recente álbum será lançado em outubro de 2010 .


Creditos a MJFC


Fonte: MJFC / Times da Índia


Postado por MarceloProd.blogspot.com as 14:01hs pm em 29 de Agosto de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário