Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Michael Jackson: Artista David Ilan discute impacto do retrato de tributo sobre o mundo dos fãs


Terça - Feira, 17 de Agosto de 2010


Exclusivo!!!! Artista David Ilan discute impacto do retrato de tributo sobre o mundo dos fãs




Créditos a  Artista David Ilan pela foto de Michael Jackson

Tem sido um pouco mais de um ano desde o falecimento prematuro do Michael Jackson. Para muitos fãs , ainda é difícil lidar com o fato de que o artista é realmente ido - ao menos no sentido físico . Para a maioria de seus fãs, o artista tornou-se como uma parte de sua família. De fato , a perda foi sentida em um nível muito pessoal. O que é certo , porém, é que ele nunca será esquecido. Seu legado de transmitir amor ao mundo , e sua vasta biblioteca de uma das canções de um tipo, irá revelar-se ao redor para as gerações vindouras . 25 de junho marcou o aniversário de um ano da morte do Rei do Pop . A data passará a viver na infâmia , e será para sempre um tempo para os fãs de refletir sobre o dia que mudou o mundo para aqueles de nós cujas vidas foram afetadas pela passagem da estrela. Parecia que para que um dia , em 2009 , o mundo parou de como as pessoas absorveram a notícia da tragédia. Os fãs podem recordar o tempo , o lugar, e até mesmo o que estavam fazendo quando souberam da notícia de que Michael Jackson havia morrido. Houve tanta confusão . Tantas perguntas , e agora , mesmo um ano depois , a família, amigos - e, claro, os fãs de inúmeros fiéis - ainda estão esperando algumas respostas sobre o que exatamente aconteceu com o maior entertainer que já viveu.
Enquanto continua a haver muita angústia com a perda - principalmente na comunidade de música - tem havido um movimento enorme. Uma demonstração de amor e respeito para a estrela teve lugar em todo o mundo . Vários tipos de homenagens a Michael Jackson tem ocorrido em todo o mundo . Fãs têm encontrado formas novas e excitantes para reconhecer e mostrar sua admiração ao artista que teve um impacto sobre suas vidas. Um desses projectos é o Michael Jackson Retrato Tribute, criado pelo artista David Ilan. Ilan usa uma técnica chamada pontilhismo para incluir os fãs de todo o mundo para ser uma parte de um dos maiores tributos ao cantor . Cada ponto no retrato representa um fã. Qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo pode ser uma parte do tributo , bastando inscrever-se para seu ponto. Fãs de mais de 165 países estão representados . Quando o registro for concluído, que o ventilador será atribuído um ponto , assim como seus pontos número dentro do retrato. Os fãs podem ficar a par do andamento da obra de arte , mediante a assinatura no site e clicar sobre a atualização do retrato. O site tornou-se homenagem como uma espécie de Facebook para os fãs de Michael Jackson. É realmente uma maneira de se conectar com outras pessoas. Pessoas famosas como Maya Angelou, coreógrafo Travis Payne (Leia o artigo aqui), e muitos outros tiveram um ponto colocado no retrato. Os pontos foram colocados na área do coração dos membros da família como Jermaine Jackson, sua mãe Katherine, e seus três filhos.
Uma vez que o retrato foi criado pela primeira vez , houve eventos em que aqueles mais próximos de Michael ter sido capaz de ver o retrato em pessoa, e ter seu ponto colocado dentro dele. Pessoas como Travis Payne, Jermaine Jackson , Raven Symone e muitos outros. Em 25 de junho de 2010 , estive presente em Forest Lawn para informar sobre o dia. Eu entrevistei David Ilan, e nós discutimos a importância do dia, como o retrato está progredindo e muito mais.
Wheeler Katrina- Kasey : Dizer aos leitores sobre o evento mais recente que você tinha para o retrato que mostrava uma aparência de Raven Symone .
Ilan David: Fazemos vários destes eventos para VIPs. Pessoas que estão ligadas a Michael Jackson , de alguma forma . Damos-lhes um ponto na região do coração do retrato. ( Esta área é reservada para as pessoas que estavam mais próximos de Michael ).
ECK : Qual tem sido a resposta para o retrato internacionalmente? O site retrato tornou-se como um tipo de site Facebook para os fãs de toda parte.
DE : Tem sido impressionante. Eu não posso sequer explicar. Nós promovemos o nosso servidor muitas vezes. Sabíamos que havia um monte de fãs de Michael Jackson que estava lá fora vai querer ser uma parte do tributo . Nós simplesmente não percebem o quanto de uma parte do tributo que iam ser quando eles chegaram. As pessoas estão se formando amizades , criando Facebook tipo de grupos e comunicar uns com os outros . Essa é a parte surpreendente para mim. São permanecer ativo no site. A razão que eles estão fazendo isso é porque realmente não há uma maneira para que as pessoas lamentar - a menos que você é parte de uma grande área metropolitana. A homenagem é uma forma para que possam ser parte de algo . É por isso que os fãs estão se inscrever a partir de países em todo o mundo. Ela acaba de ser surpreendente ver o gabarito.
ECK : Dado o nível de dor imensa que os fãs continuam a sentir mais a perda de Michael Jackson, você acha que o tributo tem ajudado a tratar os fãs com sua devastação ?
DE : Essa é a melhor parte de todo este tributo . Colocar o ponto de lá é muito legal , mas o quanto ela é realmente ajudar as pessoas depois que é a parte mais legal . As pessoas estão ajudando outras pessoas. Temos milhares de pessoas de outros países como o Irã , onde ainda não pode ouvir música de Michael Jackson para fora no aberto . Tivemos um rapaz de 16 anos de idade do Irã disse que ele não pode falar com sua família ou qualquer outra pessoa sobre isso, e agora ele tem outras pessoas para conversar em torno do mundo . É como Michael Jackson é um membro da família para milhões e milhões de pessoas. E quando você perde um membro da família , você precisa da oportunidade de se afligir , e existem milhões de pessoas que não podem , porque eles simplesmente não têm a oportunidade. O tributo representa essa oportunidade.
ECK : Michael Jackson passou por um lote na mídia durante os últimos anos , mas nunca perdeu o apoio dos fãs. Você acha que os outros ao redor do mundo estão vindo aos termos com a perda? É uma questão de não saber o que você tem até que se foi?
DE : Eu acho que os fãs irão apoiá-lo , não importa o quê. Eu acho que é o resto do mundo que está acelerando e perceber o que ele significava para milhões e milhões de pessoas. Os meios de comunicação - especialmente nos Estados Unidos - é muito duro com ele. Acho que agora que ele está desaparecido são amolecer um pouco. Isto está permitindo que a notícia real para sair. A verdadeira notícia é que ele detém o recorde mundial para dar financeiramente e também de si mesmo. Eu sei tantas histórias das coisas que ele fez . É simplesmente incrível. Essas histórias são coisas que poucas pessoas sabem sobre porque não quero que todos saibam sobre eles. Esse foi o gênio de Michael Jackson - além da óbvia genialidade de sua música. Ele sabia como usar o seu nome (em benefício da humanidade ). Ele sabia que quando uma aparição pública se beneficiaria de uma organização, mas também sabia quando isso poderia tirar de uma situação. As pessoas estão começando a apreciar tudo o que ele fez agora. As pessoas que estavam mais próximos a ele não poderia discutir algumas das histórias que estão sendo tornadas públicas - e todos eles são histórias maravilhosas .
ECK : O que você acha que o legado de Michael Jackson será em 50 , 100 ou 200 anos já a partir de agora ?
DE : Acho que o que está acontecendo agora, o que estamos vendo agora com o tributo é que quando Michael Jackson morreu , é que as pessoas estão tentando seguir seu exemplo. Eles estão doando seu tempo para várias instituições de caridade e coisas assim. Eu acho que isso vai crescer exponencialmente. Seu legado viverá . Tenho dezenas de histórias na minha cabeça sobre as pessoas que estão fazendo coisas para as crianças doentes e para o ambiente , e que ele começou .
ECK : Quantas pessoas já se inscreveram para o retrato ?
DE : É bem mais de 250.000 pessoas.
ECK : Existe uma tremenda oportunidade aqui para inúmeros outros fãs para fazer parte do retrato.
DE : Estamos indo sempre para dar espaço a pessoas de fazer parte do tributo, mas em algum momento vamos ter que parar porque o retrato estará indo em uma turnê mundial . Mas até então, não importa se temos dez milhões de pessoas no retrato , nós estamos indo sempre para dar lugar a outros. Todos os fãs têm a fazer é ir ao www.michaeljacksontributeportrait.com, Inscreva-se e solicitar sua dot . Eles estarão trabalhando com inúmeras outras pessoas para criar a imagem de Michael. Michael Jackson apreciou seus fãs mais do que qualquer outra celebridade que eu possa pensar. Ele entendeu que os fãs estavam criando sua imagem quando ele estava vivo . Nós criamos e ele nos criou. Agora que ele está fora, estamos a criar a sua imagem novamente. É de todos nós trabalhando juntos. Todos os pontos estão do mesmo tamanho. Se eu fosse colocar um ponto numa tela em branco que seria inútil . É o espaço entre os pontos, e todos os pontos que vêm junto , que cria a sua imagem. Estamos todos trabalhando juntos neste não importa onde vivemos e quem somos. É uma coisa linda.
ECK : O que Michael Jackson significou para você em sua vida?
DE : Eu sempre fui fã dele e da música , mas eu não sabia tudo o que eu sei agora. Eu diria que eu apreciei -o muito. Adoro sua música. Lembro-me vestir como ele no Halloween. Ele mudou a minha vida - mais do que você possa imaginar - desde a sua morte . Já ouvi muita gente dizer isso também. Houve um monte de gente que não percebe o quanto sua morte afetá-los. Havia sempre grandes fãs de Michael Jackson sabia que quando esse dia chegou seriam afectados , mas também há muita gente que não percebe o quanto eles iriam sentir falta dele quando ele se foi. Isso me afetou tremendamente. Toda vez que eu adicionar um ponto para o retrato que me faz parar e pensar sobre o que significa.
ECK : Há alguns fãs que acreditam que a morte de Michael Jackson serviu como um despertar espiritual , das sortes.
DE : Tenho um monte de opiniões que guardo para mim. Quero representar a todos , pois estou representando o retrato . Todas as opiniões são bem vindas. Há um monte de coisas lá fora, e eu acredito que vamos saber a verdade eventualmente.
ECK : Quando o retrato está pronto para ser apresentado e definido em uma turnê mundial, gostaria de vê-lo apresentado ao público oficialmente em um evento em Los Angeles ou em outra área metropolitana ?
DE : Existem algumas coisas que eu gostaria de ver acontecer com ele. Há um monte de celebridades que apoiam o retrato . Uma pequena quantidade de apoio que eles estão nos bastidores por qualquer motivo. Talvez seja muito pouco para dizer algo publicamente desde que Michael Jackson é um membro da família e amigo próximo a eles. Quando o retrato é terminado, eu gostaria de ir e mostrar a eles , bem como certos membros da família . Seria ótimo se a estréia começou aqui, porque este é o lugar onde ele morava. Há muitos lugares onde eu gostaria de vê-lo ir . Por exemplo , o menino na Alemanha - Josué , a quem você conhece (Leia o artigo completo aqui). Ele está lutando contra uma doença e tem recebido muitos e-mails de todo o mundo . Eu adoraria que ele fosse capaz de ver o retrato .
ECK : Como você se sente sobre o aniversário de um ano da morte de Michael Jackson ? Como um fã , você tem sido capaz de atingir uma sensação de encerramento , criando o retrato ?
DE : É meio difícil . Você tipo de atravessar ondas de emoções. Há tanta coisa acontecendo com o retrato e com o que precisamos fazer. Daily coisas do tipo tomar sua mente fora dela. Eu não posso acreditar que já passou um ano . O tempo passou tão rapidamente. Desde que ele faleceu , eu pensava nele todos os dias por esse retrato. Eu fico até de desenho em todas as horas da noite fazendo a certeza de que todos são incluídos. Acho que a idéia inteira do aniversário de um ano, só precisa de dissipador dentro Parece que ele só faleceu há um mês. Ainda estou em choque. Simplesmente não parece que tenha sido por muito tempo.
ECK : Há um tal sentimento unificador da comunidade com este retrato . Você está dando aos fãs uma oportunidade incrível para ser parte de algo fantástico. Como isso faz você se sentir?
DE : Eu realmente não consigo explicar em palavras. Recebo tantos e-mails . Eu li todos eles e tentar responder a cada um deles . Alguns deles são realmente inspirador. Por exemplo , eu fui dar a poeta Maya Angelou seu ponto. Basta estar na presença dela foi emocionante. Ela pode pedir uma xícara de café de tal forma brilhante, que eu não posso mesmo escrever um discurso e prática, por um ano para tê-lo sair dessa maneira. Quando ela estava falando de Michael Jackson, e eu estava colocando um ponto no retrato para ela - eu não sei mesmo se o meu cérebro pode ter tudo dentro Eu só acho que a mente humana tem um mecanismo de defesa , pois algumas coisas são muito pouco para tomar polegadas Ela significou muito para Michael Jackson e ele significava muito para ela, e ser capaz de tê-la envolvida na homenagem - Eu não posso sequer explicar. Quando eu estava saindo , eu disse a ela que não estava indo mesmo para tentar explicar a ela que conhecê-la e colocar um ponto no retrato para ela significava para mim. Mas isso é como me sinto sobre todos dot . Cada ponto é que significativo. Cada ponto é igualmente importante. Não importa quem você é, ou onde você está - o envolvimento de todos é importante. Gostaria de incentivar todos os fãs ao redor do mundo para participar. É suportado pelas pessoas certas , e isso é algo que todos nós estamos fazendo juntos.
Fãs estão redescobrindo e reafirmando o seu amor por Michael Jackson e de todas as maneiras que ele tem enriquecido pessoalmente vidas através de sua música que não conhece fronteiras. O amor, agradecimento e recordação verdadeiramente viver para sempre.
Se você gostaria de fazer parte deste retrato homenagem , e gostaria de mostrar o seu apoio como um fã de Michael Jackson, pode fazê-lo através do registo no signup.php www.michaeljacksontributeportrait.com /.










Postado por MarceloProd.blogspot.com as 20:34hs pm em 17 de Agosto de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário