Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 14 de agosto de 2010

R & B superstar Usher continuar o legado de Michael Jackson

Sabado, 14 de Agosto de 2010


Exclusivo!!! R & B superstar Usher continuar o legado de Michael Jackson







 
Por R & B superstar Usher ( nome completo Usher Raymond) , a realização de seu lugar entre a indústria do entretenimento de primeira namers veio com a venda de dezenas de milhões de registros e de diversos prêmios Grammy.

"Eu definitivamente estou vivendo o meu sonho ao máximo ... O que eu faço é muito positivo e significa que se você simplesmente acreditar em seus sonhos, você pode fazer isso ", disse a CNN.

Quando não está realizando o homem que visitou recentemente a cidade do jogo de Macau durante a sua primeira turnê da China é um personagem bem mais modesta.

" Eu iria dizer que há uma diferença entre o Usher que está em palco e Usher , que equilibra a vida normal de ser um artista ", disse ele .

Com um novo álbum intitulado " versus Raymond Raymond "-" Provavelmente teria sido mais fácil se eu apenas o nome é Usher vs Usher ", mas então as pessoas teriam pensado que eu era como um esquizofrênico "- tem saldo tornar-se um tema recente em sua vida e obra .

" Eu experimentei uma incrível quantidade de profundidade nesses últimos 2-3 anos de minha vida em termos de lazer, lugares que eu fui , as coisas que quero fazer ... eo equilíbrio entre vida pessoal e minha entretenimento o que este álbum foi tudo ", disse ele .

A morte de Michael Jackson, uma figura inspiradora para Usher tanto no seu início de carreira e mais tarde, quando os dois se tornaram amigos, afetou. Mas falar sobre isso com a CNN , ele olha para trás apenas os aspectos positivos da sua relação e os bons conselhos que foi dado.

"A única coisa que ele sempre me disse foi: " Esteja consciente da história. Esteja consciente da história. Não pego apenas o momento. Compreender que cada momento é uma parte da história e que deveria abordá-lo dessa maneira '".

Passando a sabedoria do "Rei do Pop " e orientando novas estrelas como Justin Bieber protégé canadense faz parte dos planos de Usher para o futuro.

" Olho para ele como um filho, como um irmão mais novo. Eles até me chamam ou me considera um mentor vezes . que for preciso, pode ser útil. Como eu disse, quando eu era primeiro seu gerente, eu senti como eu poderia fazer uma contribuição significativa para a sua carreira , e até agora ela está olhando desse jeito. Então, eu estou realmente feliz. "


Creditos a CNN





Postado por MarceloProd.blogspot.com as 18:30hs pm em 14 de Agosto de 2010


Um comentário:

  1. Adorei saber que Usher realmente considera o REI MICHAEL e leva adiante a sua sabedoria.

    ResponderExcluir