Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Lisa Marie Presley Jackson fala sobre o seu blog pessoal

Terça - Feira, 10 de Agosto de 2010


Lisa Marie Presley, ex-mulher de Michael Jackson , o cantor disse que temia acabar como seu pai Elvis Presley.






Cantor Lisa Marie Presley confessou em seu blog pessoal , hoje, que Michael Jackson, que era casada ", sabia exatamente "o que era o seu destino ", temia acabar como Elvis Presley, "ele disse.
Presley , filha do "Rei do Rock ' e ex-mulher do 'Rei do Pop ' , admitiu hoje os seus pensamentos em sua página pessoal do MySpace , ela reconheceu que o próprio Jackson previra o seu fim.
"Foi um final previsto por ele, por aqueles que amava e eu. Mas eu não poderia prever era o quanto eu ia doer quando isso aconteceu ", explica Presley Quem era casado com Jackson entre maio de 1994 e janeiro de 1996.
Em seu blog , diz que depois da morte do cantor , que ocorreu na quinta-feira , decidiu " que era hora de dizer o que ele nunca tinha dito antes , porque eu quero que a verdade emerge pelo menos uma vez . "
Ele explica que o seu curto casamento não era uma montagem, como publicado na imprensa, e decidiram divorciar-se porque ele estava " tentando salvar a perda de inevitabilidade, o que exatamente aconteceu ".
Presley recorda a conversa que teve há 14 anos , que falou sobre as circunstâncias em que seu pai morreu, Elvis, Encontrado morto no banheiro de sua mansão Graceland , em 1977 , aos 42 anos .
Oficialmente, a morte foi atribuída a um problema cardíaco, embora tenha havido suspeitas de abuso de drogas.
Durante a conversa com Jackson, Presley lembra que " ao mesmo tempo parou, olhou-me intensamente e disse que com certeza tranquila : " Eu temo que pode acabar como ele, do jeito que ele morreu ".
Ele admite que esta conversa teve lugar há 14 anos claramente reapareceu em sua memória para saber da morte de seu marido.
"Eu estou aqui vendo as notícias, a multidão presente no hospital, a cobertura da mídia , a causa da morte e do que pode ter levado para lá, e a memória dessa conversa eu bati na cabeça ", escreve ele .
Garante que separava o cantor e diz: " deixar abandonados à sua sorte foi a decisão mais difícil que já fiz , mas ela o amava desesperadamente e de alguma forma queria mudar isso. "
Seu casamento , ele disse, foi a relação entre duas pessoas incomuns que não poderia viver uma vida normal e que encontraram uma ligação intensa, talvez " suspeita de uma vez. "
No entanto, ele tinha certeza de que o cantor amava " tanto quanto qualquer um poderia querer , e eu o amava muito também. "


Creditos a esmas



Postado por MarceloProd.blogspot.com as 11:59hs am em 10 de Agosto de 2010





Nenhum comentário:

Postar um comentário