Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Mixtape: Período J. Presents MJ : "O homem ou a música '

Segunda - Feira, 30 de Agosto de 2010


DJ J. Period teamed com Spike Lee e 40Acres.com para nos trazer uma mistura de homenagem em comemoração ao que teria sido o 52 aniversário de Michael. J. Período concebeu o projeto na noite de passagem de Michael. A fita apresenta hits clássicos misturados com versões demo e clipes raros por trás da cena .

O Michael edição Jackson limitada " Man or the Music (40 Acres Edition ) estará disponível para os fãs gratuitamente durante 2 Spike Lee Anual Brooklyn Loves MJ celebração que tem lugar em Nethermead Prospect Park's Field. ano passado o evento atraiu mais de 25.000 pessoas. Além disso , J. Época fez a mixtape disponível para download gratuito em seu site oficial,
www.jperiod.com / MJ.

J. Period disse AllHipHop.com ,
Este projeto nasceu na noite Michael aprovada no ano passado , quando fui convidado por algumas empresas de promoções para puxar faixas MJ para uma explosão de DJ. Quando comecei a puxar os registros , encontrei-me incapaz de parar , ea próxima coisa que eu sabia que tinha ficou acordado a noite toda fazendo a versão original de "O homem - ou Astream de mix consciência muito diferente do habitual processo de fazer minhas fitas . "Music " Na manhã seguinte, enquanto a mídia estava circulando como abutres em torno de cada aspecto negativo do Michael vida , eu fiz o mix disponível online e em menos de uma hora eu tinha 15K downloads e mais de 30K após as primeiras 24 horas. Uma coisa que eu descobri que todos temos em comum : não importa o que pensamos da vida de Michael Jackson , não uma frente pode em sua música. E naquele dia , todos necessários a sua correção. "

J. Period está atualmente trabalhando em novas versões com John Legend e The Roots , DJ Jazzy Jeff e Skillz , Q -Tip e outros.


Creditos a MJFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário