Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Diddy Martin Bashir Blasts

Quarta - Feira, 4 de Agosto de 2010



Martin Bashir, que calles se um jornalista , pode ser mais conhecido por seu "Living With Michael Jackson " entrevista onde ele pintou o Rei do Pop mais como um monstro que como o amor, gênio de talento musical que ele era. Agora parece que Bashir foi assinalada fora ainda superstar outra música.

Em agosto Vibe Magazine / edição de setembro o rapper , Shawn "Diddy" Combs é questionado sobre sua entrevista com Bashir e responde chamando o jornalista racista. Diddy disse,

"Houve momentos da entrevista , quando eu tinha para lhe dar um ultimato. As questões não estavam a ser tratados da maneira correta. Em retrospectiva , quando eu vi que eu não deveria ter feito a entrevista , porque eu sei que o estilo de entrevista que ele faz. A coisa toda sobre a doação de um Maybach ao meu filho, que é realmente como uma questão racista. Você não pode pedir as pessoas que compram White seus filhos. E eles comprar " em Porsche e Bentley conversível e não há dúvida . É realmente uma questão de índole racista e colocar as coisas em perspectiva com o dinheiro ea forma que as pessoas ainda olham para você. E eu não estou dizendo que conscientemente ele é um racista. Mas ele provavelmente nem sequer perceber que ele não pediria que Steve Jobs . Ele seria como Steve Jobs tem esse dinheiro e que é o dom seu filho é suposto ter. "
Diddy é, naturalmente , referindo-se a questão Bashir perguntou-lhe sobre a compra de seu filho um carro $ 360.000 para o seu 16 º aniversário - uma decisão que Diddy defendeu , dizendo: "Eu poderia fazer o que eu quero fazer [ para os meus filhos ] e você pode Não me questionar sobre isso. "
Quando Diddy passou a dizer que todos os seus filhos merecem mais do seu tempo pessoal , Bashir realmente teve a coragem de responder ao sugerir que ter seis filhos com mulheres diferentes era um mau exemplo .
MJFC só quer saber , ninguém pode nos dizer por que este homem está autorizado a trabalhar como jornalista "na TV nacional?


Credito a MJFC


Fonte: MJFC nydailynews.com /


Postado por MarceloProd.blogspot.com as 18:33hs pm em 4 de Agosto de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário