Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Meet Britain's top superfans

Sexta - Feira, 27 de Agosto de 2010

 

Mum- de -oito Fátima Butt , 38, enfermeira do berçário de Accrington, Lancs.



                                                      Whacko para Jacko ... Fátima


" Dediquei minha vida a Michael Jackson.
Não há ninguém como ele e nunca o será novamente.
Eu lembro de assistir ao show Motown 25 de 12 em 1983.
Quando Michael chegou e moonwalked de Billie Jean que eu comecei a gritar e chorar.

A partir desse dia passei quase cada centavo de reposição em seus discos e CDs , bem como cartazes , emblemas , roupas, vestir-se kits de cama e toalhas . Basicamente, qualquer coisa com o Michael Jackson sobre ela.

Recentemente eu ainda tenho uma tatuagem em commemmoration da morte de Michael.

Eu nunca vou esquecer esse dia triste. Liguei a TV e apenas olhou . Era inacreditável pensar que ele estava morto.

Todos os meus amigos e família chamada para verificar que estava tudo bem porque eles sabiam que eu ia ser duramente atingidos. Seu apoio me ajudou .

Eu fui casada com meu marido Shaukat Ali Butt , 33, há 14 anos.
Quando eu percebi que não ia se casar com Michael eu senti que era melhor casar Shaukat vez . Felizmente, ele entende como me sinto sobre MJ e às vezes compra cartazes e crachás.

Com oito crianças com idades entre 15 meses a 12 anos não há um monte de dinheiro para aumentar minha coleção , que custam milhares de libras.

Mas estamos convertendo um quarto em um santuário para Michael onde eu possa mostrar tudo que tenho.
Eu o amo e sempre amarei. Eu nunca vou conhecer Michael nesta vida, mas irei um dia quando eu morrer. Eu sei que vou encontrá-lo depois . "


Creditos a DAVID LOWE


Fonte: http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/woman/real_life/3110000/Meet-Britains-top-superfans.html


Postado por MarceloProd.blogspot.com as 14:06hs pm em 27 de Agosto de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário