Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Sheryl Crow diz que nunca haverá outro Michael Jackson .

Terça - Feira, 20 de Julho de 2010


A cantora de 48 anos teve sua grande oportunidade com o cantor Rei do Pop, que apoiou e elogiou a sua presença de palco como “brilho divino “.




A cantora de 48 anos teve sua grande oportunidade com o cantor Rei do Pop, que apoiou e elogiou a sua presença de palco como “brilho divino “.

Ela disse: “Ele me deu meu primeiro emprego na empresa. Minhas lembranças mais fortes de Michael são as suas performances… Cheguei a vê-lo no seu esplendor divino, fazer o que ele fez, o melhor. Nunca haverá ninguém como ele outra vez “.

O artista ganhador do Grammy também revelou que Marvin Gaye e The Rolling Stones foram grandes influências em sua carreira .

Ela disse: “Marvin Gaye foi uma grande influência, porque ele poderia escrever uma música bonita e sexy ao mesmo tempo, combiná-lo com uma letra que foi um comentário sobre o que estava acontecendo politicamente no momento . “

A mãe de dois filho, ela também falou do ser relacionamento trabalhando a longo tempo com roqueiro Keith Richards – que apresenta seu novo álbum «100 Milhas de Memphis .

Ela acrescentou: “Eu tive um longo relacionamento com Keith e Mick também. São essas influências enormes em mim e desde 1994 eles acabam sendo tão generosos que abriram um show para nós… “.

Credito a AppleHead


Postado por MarceloJacksonProd.blogspot.com as 15:48hs pm em 20 de Julho de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário