Autoridades disseram quarta-feira que os investigadores do Estado fizeram sondagem sobre a morte de Michael Jackson e decidiu não apresentar acusações contra sete outros médicos que trataram dele.
Os médicos faziam parte de um inquérito pelo Gabinete estado Attorney General Jerry Brown de Entorpecentes execução . Um médico , cujo nome não foi divulgado foi submetido à apreciação do Conselho Médico da Califórnia para a prescrição de drogas para um alias Jackson, porta-voz do departamento disse.
Dr. Conrad Murray , que se declarou inocente das acusações de homicídio culposo na morte de Jackson não estava entre os sete médicos sob investgation .
Polícia de Los Angeles que investigou a morte do cantor pediu estaduais e federais investigadores a olhar para as práticas de prescrição de vários médicos que anteriormente tratados Jackson.
O Federal Drug Enforcement Agency também parou de investigar as ações de qualquer outros médicos Jackson, porta-voz da agência disse Sarah Pullen .
"Estou muito decepcionado ", disse o advogado Brian Oxman , que representa o pai de Michael Jackson, Joe Jackson em um processo legal da morte erróneo contra Murray. " O uso indevido de medicamentos por Michael Jackson nos últimos anos de sua vida era excessiva e deixar de trazer isso para a opinião pública é ignorar a realidade . "
A investigação incluiu o estado de um banco de dados de pesquisa de medicamentos de prescrição que segue os médicos que prescrevem substâncias controladas. O banco também monitora a quantidade e os destinatários dessas drogas.
Credito a MJFC
Fonte: news.yahoo.com MJFC /
Postado por MarceloPrd.blogspot.com as 1:57hs am em 30 de Julho de 2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário