Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 31 de julho de 2010

Ne-Yo escreveu várias canções para Michael Jackson

Sabado, 31 de Julho de 2010



Ne-Yo está dividido entre as músicas que ele compôs especialmente para Michael Jackson antes da morte prematura de pop star.

O cantor de R&B está sentado em dezenas de músicas que ele escreveu para Michael Jackson porque ele se preparava para finalizar a sua carreira.




Ne-Yo é um dos compositores mais rentáveis da América, o backup de canções para Beyoncé e Rihanna é só um rastro do seu próprio empilhamento de dólares e hits.

Mas a estrela se recusa a vender a música que ele escreveu para Jackson e está relutante em liberar as músicas do seu próprio nome, por respeito para com seu ídolo.

“As canções estão gravadas em arquivos, mas eu realmente não sei o que fazer com elas”, disse Ne-Yo em Sydney.

“Eu não posso vendê-los a alguém, pois isso seria desrespeitoso, mas eu também acho que pode ser um desrespeito eu ficar com todas elas sozinho. Então, eu não sei, eu vou sentar sobre elas e esperar. São definitivamente músicas de qualidade, mas elas foram canções escritas absolutamente para Michael Jackson.”

Seu breve relacionamento com MJ desenvolvido em 2008, quando Ne-Yo foi contatado pelo produtor Will.i.am do Black Eyed Peas para trabalhar sobre o que teria sido um álbum de retorno. O cantor de 30 anos de idade foi escolhido a dedo por MJ depois do sucesso do hits “So Sick and Sexy Love”.

Apesar de toda a controvérsia em torno de sua vida, Ne-Yo encontrou um artista mais famoso do mundo para ser eficiente e amigável.

“Ele era normal, por mais estranho que isto possa parecer. Eu me senti muito mal porque eu tinha permitido que a mídia tivesse feito seu nome e sua imagem para eu ter uma outra visão dele. Ok, que história é essa de ser? Será que seria esquisito? Tudo isto passou pela minha mente. Mas ele entrou na sala com um terno preto e com os óculos de sol e era um cara verdadeiramente agradável. E não era porque ele queria algo de mim, ele simplesmente não tinha outra razão além de ser um cara decente.”

“Nós conversamos sobre o que ele gostou e não gostou da música. Uma coisa que era interessante é que ele vê a música em cores e formas e é assim que eu penso também. Ele me disse que admirava a minha música. Eu era como, ‘Você gosta da minha música? Você é a razão de eu fazer música. Então, eu queria trazer algo de bom para a mesa.”

Ne-Yo trabalhou em uma variedade de músicas que iam desde faixas dançantes a baladas do coração, e foram enviadas três ou quatro projetos de uma semana para Michael Jackson.

“Melodia e significado. Essas foram as duas palavras que iam chegando de volta para mim. Michael me disse que as melodias são necessárias para você ouvir uma vez e poder cantar depois, e as letras é necessário para ter significado e profundidade. Ele acreditava que estava tudo errado com um monte de músicas como as de hoje onde as pessoas não cantam nada. E não se tratava de um partido ou sexo, nem sobre o dinheiro, e não há realmente muito a isso.”

”Michael me disse: ‘Eu preciso de músicas que significam algo para alguém e é isso é o que eu preciso de você”. Fiquei honrado. ”

Apesar de ele escrever várias faixas para MJ, o projeto foi colocado em espera enquanto o cantor mudou sua atenção para sua turnê mundial “This Is It”, que estava prevista para começar em Londres no verão de 2009.

Ne-Yo mais tarde prestou tributo a Michael Jackson cantando a canção do Rei do Pop, MJ “Lady In My Life” no BET Awards 2009.

Ele espera um dia ser capaz de pagar seus respeitos com as músicas que ele escreveu para o grande Rei do Pop.

“Esperamos que as canções vejam a luz do dia, ele só tem fazer o caminho certo.”

Ne-Yo está em turnê na Austrália no festival Winterbeatz.


Credito a AppleHead


Fonte: everymichaeljackson


Postado Por MarceloProd.blogspot.com as 11:57hs am em 31 de Julho de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário