Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Séria mesmo Michael Jackson em conversa privada com Glenda por telefone?

Quarta - Feira, 7 de Julho de 2010


Conversa Privada de Michael Jackson com Glenda por telefone




Michael Jackson conversa com Glenda 1


Glenda: Olá! Você está em estranho (inaudível)

Michael: (risos)

Glenda: O que você anda fazendo durante todo o dia?

Michael: rehearsin Nothin 'e coisas assim, meu pai ligou e me pediu para meio milhão de dólares (risos)

Glenda: O quê?

Michael: Sim!

Glenda: Você está falando sério?

Michael: E no dia do pai

Glenda: (risos)

Michael Joseph me chamou

Glenda: Hein?

Michael Joseph chamou-me com esta história de soluço e ele disse: "Eu tentando se 'para obter um porão de você por três semanas"

Glenda: (respira fundo)

Michael: Eu sou como, "Yeah, bem, o que você quer?" E ele está como, "Seu número é mudado." Eu disse, "Yeah. Enfim, o que você quer?" Caude ele teve que passar, teve que passar por quatro pessoas diferentes para obter um porão de me.So eu disse: "Ok, tudo bem. (Inaudível). Ele queria meio milhão de dólares. Eu sou como" Oh. Por que você está em dívida, o que você fez agora? Por que você está em dívida neste momento Joseph?

Glenda: (respira fundo)

Michael: Você sabe, jogou essa porcaria em mim sobre (na voz de José) "Oh, bem, você sabe, meu filho, você sabe."

Glenda: (risos)

Michael: Como, yeah (voz de Joe novamente). "Ahhh, você sabe, eu lhe pagar de volta e, você sabe, nós podemos vir acima com um contrato

Glenda: Ele fez isso antes?

Michael: Sim! Todo o tempo, e você sabe, quando o seu negocio, quando teve a produção de Joe Jackson. [Foi] realmente bom no começo, de volta, você sabe, entre nós, quando éramos pequenos, mas ... ele não é muito bussiness homem bom

Glenda: Bom, o que ele faz agora? embora, desde que (inaudível)?

Michael: Ele faz o que ele faz. Bem, você sabe, é como se ele queria dinheiro emprestado antes e depois teve que passar por Mãe para obtê-lo. [Ele iria para sempre], você sabe.

Glenda: (inaudível)

Michael: E então ... Eles querem me dar Joseph dinheiro e outras coisas que ele gosta. Então eu digo: "Ok, Bem, eu não vou dar a José: Eu vou dar-lhe a mãe, portanto ele não simplesmente jogar fora todo o dinheiro e coisas assim." Portanto, agora ele me chamou novamente. "Eu tentando se 'para obter um porão de você por três semanas e isso e aquilo." Blá, blá, llaaalllaa, sei lá. (Inaudível). Ele sempre em dívida.

Glenda: Oh meu Deus, no dia dos pais?

Michael: Sim

Glenda: (risos) E o que dizer dele?

Michael: Eu digo-lhe "Eu não sei", eu disse: "Eu vou pensar nisso" Eu vou voltar para você "

Glenda: Você vai fazer isso?

Michael: Não, eu não vou fazer isso

Glenda: Ingratidão criança (risos)

Michael: Oh, eu sei ...

Glenda: (risos)

Michael: Ele gosta (voz de Joe novamente) "Se não fosse por mim, você não estaria onde está hoje". E outras coisas, você sabe, você sabe.

Glenda: Será que o que ele diz? Ele disse que hoje em dia?

Michael: Claro que sim, ele diz que, para mim!

Glenda: (risos) Oh meu Deus

Michael: Ele sempre nos dizem que, quando éramos pequenos.
Michael Jackson conversa com Glenda 2


Michael Jackson conversa com Glenda 3


Michael Jackson conversa com Glenda 4



Tire ás suas próprias conclusões :


Eu tenho uma grande admiração por seu talento e também pela sua  música,  mais admiro Michael como um grande ser humano na Terra.

Sinto-me muito triste pela sua  falsa morte, que nunca deveria ter acontecido e até mesmo como aconteceu. Deus abençõe a você e sua família, especialmente a seus filhos. E espero que a midia não venha  prejudicar  a sua imagem durante o crescimento de seus filhos que teve uma educacão eficiente pelo melhor pai do mundo.

Creditos a YouTube pelos videos


Obrigada Luana Jackson pela sua participação


Postado pos MarceloJacksonProd.blogspot.com as 19:48hs pm em 7 de Julho de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário