Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Como é que Michael Jackson será lembrado daqui a 10 anos?

Segunda - Feira, 12 de Julho de 2010


Um artigo do Site USA TODAY fez a seguinte pergunta aos leitores: “Como é que Michael Jackson será lembrado daqui a 10 anos?”

Vários leitores participaram e eles destacaram o seguinte comentário:




Por: Valerie Delmonico , Columbus, Ohio

Eu nunca pensei que no dia da sua morte, os meus filhos dançariam em volta e sabiam cada uma das suas canções e que eu iria chorar pelo Rei do Pop.

(“O legado de Michael? Muitas perguntas” Matéria de capa, a Vida , 25 de junho ).

Michael era uma mania, quando eu era adolescente, eu usava muito a fita cassete e tentava sincronizar meus lábios e faze o moonwalk.

Um ano após a morte de Michael, meus filhos ainda reconhecem suas músicas no rádio.

Dez anos a partir de agora, meus filhos terão 18 e 15, e eu terei 46.

Eu prevejo que vamos continuar a ficar fascinado com a música, a vida e tudo o que há para descobrir sobre Michael e seu legado.

Na verdade, eu vi o pequeno anúncio sobre o Michael na primeira página do USA Today e imediatamente eu tive que voltar ao artigo. Esse é o tipo de influência que Michael Jackson tinha sobre todos os seus os fãs em toda a sua vida. Há algo de místico sobre ele, e ele vai continuar para sempre.


Credito a AppleHead


Postado por MarceloJacksonProd.blogspot.com as 20:40hs pm em 12 de Julho de 2010


Um comentário:

  1. Este comentario diz tudo quem é fã de verdade do REI MICHAEL pode passar o tempo que for jamais esquecerá do REI.

    ResponderExcluir