Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 4 de julho de 2010

Debbie Rowe está no fim de sua corda

Domingo, 4 de Julho de 2010


Debbie Rowe veste uma tee com uma mensagem "Eu estou no fim da minha corda "apenas uma semana longe do aniversário de um ano da morte de Michael Jackson.




Ambas as crianças parecem muito com ela. Eu acho que ela é uma mulher doente para a venda de seus filhos. Como pode alguém fazer isso? Ela e Arnie Klein irão se queimar no inferno pelo que fizeram.
Ela não era sua esposa e  nunca dormiu com ele, tudo não se passava de um amor de acordos comerciais ? simplemente ela alugou seu útero não por amor, mais por dinheiro $ $ $ $ e fama nas costa de Michael.
Ela passou a encerrar seu trabalho como recepcionista e comprou uma fazenda de cavalos na Califórnia
As crianças são os filhos biológicos de Michael Jackson e Debbie Rowe e prova disso Prince Michael já o demonstrou com as manchas de vitiligo em seu corpo que é uma doença genética de pele herdada de seu pai Michael que também herdou essa doença de seu avo que já morreu. 
Michael sempre foi um pai maravilhoso, amoroso e atencioso com  seus filhos, um dos melhores pai do mundo e prova disso sua filha disse para o mundo ouvir no Staples Center em Los Angeles. Vc foi o melhor pai do mundo...I LOVE YOU!!!

Creditos a  X17online.com



Postado por MarceloJacksonProd.blogspot.com as 15:06hs pm em 4 de Julho de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário