Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Michael Jackson e sua relação com o Brasil

Sexta - Feira, 23 de Julho de 2010


Exclusivo!!! Michael Jackson também se preoculpava com o Brasil






Entramos no clima de copa do mundo. Ruas pintadas de verde e amarelo. Bandeiras espalhadas por todo canto. Mas, o que isso tem a ver com Michael Jackson? Muita coisa. Não a copa do mundo, mas o nosso Brasil. Nem todos devem ter conhecimento da relação forte que o Rei do Pop teve com esse país. "Eu amo o povo brasileiro" disse Michael numa entrevista dada a TV Guide, em novembro de 2001 "Eu sinto por eles do mesmo jeito que sinto por indianos e africanos. Há muita pobreza no Brasil. Eu lembro da primeira vez que fui lá, senti como se meu coração partisse. Tem um pedaço do meu coração em diferentes países pelos quais eu passo. Tenho muito amor por aquele povo. As pessoas são doces. Gostaria de poder fazer mais por eles". O sentimento do Rei do Pop de querer acabar com a pobreza resultava no seu amor por países como a África e o Brasil. Mas a história dele com a antiga colônia de Portugal não acaba por aí. O morro de Dona Marta, no Rio de Janeiro, e o Pelourinho, em Salvador, foram escolhidos para servir de cenário do clipe 'They Don't Care About Us', música do álbum HIStory. Ela protesta contra as injustiças, a pobreza e a ausência do governo em algumas regiões. Poderia haver cenário mais apropriado? Porém não acaba por aí. A turnê Dangerous visitou o Brasil nos dias 15 e 17 de outubro de 1993. Além disso, em setembro de 1974, ele também veio ao Brasil para realizar um show dos Jackson 5. Como você pode perceber, o histórico de Michael Jackson com o Brasil não é pequeno. Essa pátria é realmente amada... até pelo Rei do Pop!


Credito a Felipe Jackson


Fonte: mjj-fc.blogspot.com


Postado por MarceloProd.blogspot.com as 19:55hs pm em 23 de Julho de 2010

Um comentário:

  1. Adorei saber que o REI MICHAEL ama o Brasil por isso eu o amo de paixão a pessoa mais linda sensivel e apaixonante que existe agora o adoro muito mais do que ja adorava.

    ResponderExcluir