Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

LaToya Jackson Executa " Earth Song " Na Rússia

Sexta - Feira, 30 de Julho de 2010


Latoya canta a música com cantores da terra russa depois de aceitar um prêmio para Michael na Rússia. Ela diz que '' Michael gostaria de estar aqui para aceitar o prêmio , graças Michael  a você '' !!!!!




Michael JacksonIrmã de s, LaToya, subiu ao palco no Muz TV Prêmios da Rússia na noite passada para realizar um tributo ao falecido , grande Rei do Pop , juntamente com uma série de artistas russos.
Como eu tenho certeza que muitos de vocês fez quando viu o título, eu estou dando a este um lado do olho e um meia. Em qualquer caso , confira abaixo o desempenho ...




LaToya Oh ! Quando não era atroz, era bastante cringe- digno, especialmente com LaToya ser conhecido por tudo o que não realizar - antes da passagem do MJ .
Ao contrário de muitos , eu realmente gosto LaToya e sentir - apesar de seu comportamento disparatado louco-burro MJ para todos os anos para trás - que ela se transformou em uma nova folha . Dito isto, continua o seu legado, talvez deveria pegar onde ele parou com seu trabalho de caridade , como a execução é claramente o ponto forte de seus irmãos e, claro, Janet.




Credito  a  MarceloProduções


Fonte: http://thatgrapejuice.net/2010/06/latoya-jackson-performs-earth-song-russia/



Postado por MarceloProd.blogspot.com as 11:36hs pm em 30 de Julho de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário