Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Cirque du Soleil e Michael Jackson : 2011-2012

Segunda - Feira, 26 de Julho de 2010


Exclusivo!!! Vem ai!!! Cirque du Soleil e Michael Jackson : 2011-2012




" - THE KING OF POP - "


O MELHOR CANTOR, DANÇARINO E COREOGRAFO DO MUNDO





VEJAM O QUE DIZ ALGUNS FANS DE MICHAEL JACKSON


dearestkela:
 
Eu não sei como se sente sobre isso . Senti vontade de gritar . Claro que estou animado para ver isto! MJ é um anjo e significa muito para mim. Por outro lado , todos entendem que isso é , o número um , tudo por dinheiro, certo? The Estate MJ recebe 50% e CDS recebe 50% dos lucros. Isso vai fazer uma incrível quantidade de dinheiro , um montante nojento. .
 
 
SupremeAntu:
 
Acredite que a curiosidade é a chave para a criatividade.
Acredite que qualquer coisa que você pode imaginar,
você pode tornar reais .
make.believe . SONY
 
 
FancyMary15 :
 
Michael Jackson chegou a Montreal para ver o Cirque du Soleil. Foi em seus planos para tornar este sonho realidade. Ele esteve aqui em 2004 e isso também é isso! Ele está vivo !


sketchley80:

Emocionante e eu acho que a idéia de um show tributo é maravilhoso ... no entanto ... meio triste também - MJ deve ser com o Cirque du soleil ... agora que teria sido um inferno de um show - infelizmente não é ... para ser o melhor ... de sorte para o Cirque du Soleil - que são maravilhosos - e fazer com que todos orgulhosos ... Eu adoraria ver o show - mas quem sabe ...


Credito aos Fans, Youtube & MarceloProduções®


Postado por MarceloJacksonProd.blogspot.com as 21:21hs pm em 26 de Julho de 2010

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário