Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 18 de julho de 2010

Exclusivo!!! Fá descobre que na camisa vermelha usada por Michael Jackson no filme This Is It teria tres sete (777)

Domingo, 18 de Julho de 2010


Exclusivo!!! Camisa vermelha usada por "Michael Jackson's This Is It", revela o número (777) que pode ser a  chave da sua volta.



Fui procurado pelo fá Alberto Correa, natural do Rio Grande do Sul, Brasil  que me dizia que havia descobrido algo muito impotante em uma das camisas usadas por Michael no filme "Michael Jackson's This Is It."
Ele descobriu que na camisa vermelha usada por Michael Jackson no filme "This Is It", Michael estaria com três números (777) do lado direito da camisa, uma abaixo do outro. Ele me perguntou o que você sabe a respeito dos nmeros (777) ? O que ele tem haver com Michael?
Pra começar amigo você sabe que este número e Biblico e que significa vitória e esse número por ser Biblico significa vitória na vida de uma pessoa e desde que Michael passou a usar esse número 7 tudo na vida dele se tornou grandeza e perfeição.
O número 7 provém de Deus, e significa perfeição... más e os números (777)??? O 7 repetido 3x... Eu fiz uma analise sobre ele e eu usei esses números ( 777) como se fosse dias, ai somei (777) dias a partir de 25 de Junho de 2009, e após somado (1+6= 7) caiu em 16 de fevereiro de 2011 que séria a extréia do "Cirque Du Soleil."


Veja a foto e tire as suas próprias conclusões:



 

Ele somou (777) dias a partir de 25 de Junho de 2009 e caiu em 16 de Fevereiro de 2011 que coincide com a extréia do "Cirque Du Soleil " muito interesante tudo isso. Ele me disse ainda que o filme "This Is It" estava programado para abrir numa sexta - feira, mais que eles mudaram a data para quarta - feira de 2009 e por coincidência o dia 16 de fevereiro de 2011 caiu numa quarta - feira também. Eu acho que esse será o dia em que Michael estaria voltando e até lá ainda vai da muito o que se falar na imprensa internacional.



               Creditos a Alberto Correa & MarceloProduções®


Postado por MarceloJacksonProd.blogspot.com as 00:06hs am em 18 de Julho de 2010


Nenhum comentário:

Postar um comentário