Exclusivo: O Dr. Conrard Murray teria feito 3 telefonemas, 30 minutos antes de chamar 911 no dia 25 de Junho de 2009 da mansao de Michael Jackson.
De acordo com fontes policiais, no dia Michael Jackson morreu, seu médico pessoal, Dr. Conrad Murray fez três telefonemas: um para o seu escritório em Las Vegas, um a um amigo, e um a um paciente, não respondeu; voicemail pegou. Excertos de correio de voz que foram pela primeira vez publicamente em 5 de fevereiro de 2010 em Dateline NBC.
Agora que o Dr. Murray foi acusado de homicídio involuntário pelo Los Angeles District Attorney, correio de voz que poderia desempenhar um papel significativo em qualquer processo por dois motivos: o tempo da chamada e comportamento do Dr. Murray quando ele fez a chamada.
ele carimbo de tempo no correio de voz são 11:54 am PT. Isso é cerca de 30 minutos antes de chamar 911 foi feita a partir da casa de Michael Jackson. Ao todo, de acordo com documentos judiciais, Murray foi ligar e desligar seu celular para 47 minutos a partir de 11: 18 am Estava sentada assistindo Michael Jackson o tempo todo? Ou era ele incidiu sobre as conversas que estava tendo? Foi ele mesmo, na mesma sala?
Toda a mensagem está disponível pela primeira vez. O Dr. Murray som como um homem lidar com uma crise? Seu paciente Bob Russell pensou que ele parecia cansado.O que você acha? Conte-nos aqui.
Source: MJFC / MSNBC Fonte: MJFC / MSNBC
Postado por MarceloProducoes.blogspot.com as 12:25hs pm em 18 de Fevereiro de 2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário