Quinta - Feira, 11 de Fevereiro de 2010
Roger Friedman relatou o seguinte hoje em sua coluna, Showbiz411:
Nunca é bem o fim para peripatético Brian Oxman.
O homem que se chama o advogado da família Jackson tem finalmente chegado a sua acção disciplinar do Estado da Califórnia Bar.
Ele assinou um acordo com o estipulado no foro. Ele recebeu dois anos de suspensão e ficou - Get This - devem frequentar a escola ética. Conheço um monte de gente que gostaria de assistir a cerimônia de formatura!
Oxman foi suspenso antes, na década de 1990. Desta vez, a sua punição se refere a um processo de divórcio de 2002. Oxman representava a mulher. Ele alegou - sem nunca fazer backup dele - que o marido e seu advogado ameaçou um conselheiro matrimonial.
Claro, talvez ele apenas sonhou desde Oxman tem o hábito de cochilar no tribunal.
The Jacksons melhor que pensar de um outro advogado, se eles estão indo para fazer uma reclamação cível contra a Conrad Murray, agora acusado no homicídio de Michael Jackson.
Esta semana Oxman tentou bisbilhotar registros médicos Michael solto em UCLA, dizendo que ele precisava deles para demonstrar um problema não relacionado à publicação de fotos da cantora depois que ele morreu. Michael's estate attorney, Howard Weitzman, quickly pointed out that Oxman was misreading the law. Michael's estate advogado, Howard Weitzman, rapidamente apontaram que Oxman estava errada da lei.
Source: MJFC / Showbiz411.com Fonte: MJFC / Showbiz411.com
Postado por MarceloProducoes.blogspot.com as 1:05hs pm em 11 de Fevereiro de 2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário