Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Talks Director Immortal sobre o show do Cirque

Sexta - Feira, 6 de Maio de 2011







O ex-dançarina DANGEROUS Tour, Jamie King está agora escritor, diretor e coreógrafo do Cirque du Soleil Michael Jackson volta ao mundo imortal e ele recentemente falou com Robin Leach para Las Vegas Weekly sobre o show.

A estréia é em outubro na cidade natal do Cirque du Soleil em Montreal, e em seguida, 33 performances seguem na Strip de Las Vegas a partir 03 de dezembro no Mandalay Bay.
Jamie disse que não tem dúvida, o show Immortal será a maior do mundo, dizendo:
"Estamos embarcando em um show extremamente maciço. Cerca de 9 meses atrás, o Cirque me pediu para inventar, esquema, montar um show que seria o maior espetáculo do mundo apenas como Michael Jackson faria. Que tem agora todos se tornam o passeio Immortal, e eu disse Guy [Laliberté, fundador do Cirque], "absolutamente, eu adoraria a oportunidade."
Jamie passou a dizer,
"Eu fui escolhido por Michael Jackson para ser uma bailarina na turnê Dangerous. Então, para mim ele tem todas um círculo completo, não somente realizar com e para ele, mas agora realmente imortalizar Michael em uma vitrine. Ele sopra minha mente e continua soprando minha mente todos os dias. Em cerca de seis meses, a mostra será aberta: 02 de outubro. Meu coração deu um pulo quando eu disse 6 meses, ainda temos vindo a trabalhar sobre ele durante 9 meses uni-lo de forma criativa com uma equipe incrível de estrelas.

"Temos acrobatas, atores, bailarinos e músicos de todos os lugares ao redor do mundo. Muitos dos músicos realmente trabalhou com Michael nas turnês anteriores. É um All-Star, A-Team de pessoas que trabalharam com Michael, foi em torno de Michael, Michael experimentou. Foram encontradas as pessoas que Michael iria amar.

"Eu posso ser o diretor e roteirista do espetáculo," Jamie disse, "mas eu não estou fazendo isso sozinho. Michael é meu co-diretor todo o caminho, como se uma espécie de assistir e me guiando e orientando-me no que história para contar.

"Fui levado para uma viagem à Terra do Nunca com o Cirque, e isso realmente me surpreendeu. Nesse momento, estar em Neverland e realmente vendo esse tipo de lugar que Michael ligou para casa e realmente não compartilhar com o resto do mundo, nós decidimos fazer o nosso meio ambiente para o Michael Jackson: Immortal Tour eo show conjunto em Neverland. Como isso é legal né? Agora, quando você vai ao show, você vai realmente ser capaz de experimentar Neverland. Ele virá para a vida diante de seus olhos na arena. Essa é a configuração, que é o ambiente, e é isso que nós estamos fazendo acontecer como os ensaios começam em três semanas. "
Jamie dirigiu turnês de Madonna, Ricky Martin e Britney Spears, incluindo seu novo Femme Fatale Tour, que começa no próximo mês. Ele diz que a presença de Michael pode ser facilmente sentida no show.
"Mesmo que Michael não está lá fisicamente, seu espírito vai estar lá completamente no espetáculo, com sua essência e sua música. Seu conteúdo das letras das canções se tornam o nosso narrador para o show. Em todo o show, vocês estão ouvindo Michael conduzir-nos nesta viagem através da Terra do Nunca compreender o mistério, a magia, a inocência de Neverland, mas também dele, também. Temos que descobrir, descobrir e redescobrir algumas vezes tudo o que sabíamos sobre Michael e queria saber sobre o Michael.

"Há muitas surpresas! Eu não sabia que Michael era um poeta. Eu sabia que ele era um grande compositor. Mas, em pesquisar e aprender tudo o que pude sobre Michael neste curto espaço de tempo, eu soube que ele era um grande poeta, também um grande artista. Ele fez desenhos grandes em toda sua vida. Então, o show vai refletir de que ele era um grande artista, um grande ator, um grande artista, um grande ser humano. Quando ele era meu chefe, ele nos tratou bailarinos como ouro e queria que nós fôssemos melhores. Agora eu começar a mostrar talentos de Michael e humanidade no Cirque Immortal Tour ".
Dar um pouco de provocação sobre cronologia da série, Jamie disse,
"Para resumir, este é o show de Michael Jackson. É tudo o que Michael na forma de Thriller e Off the Wall. Michael o ícone. Há acenos de volta para o Jackson Five, o seu começo, quando ele estava com seus irmãos e sua família. Os acenos vai estar lá, mas este é realmente baseado em catálogo de Michael e menos sobre o Jackson Five catálogo. Os filhos de Michael e sua família têm sido muito favoráveis ​​a este ponto.

"Vai ser um 90-minutos espectaculares, com 30 canções. A única maneira que eu posso fazer isso é através de maceração de determinadas canções, remixando algumas músicas com outros, para você sentir que está começando a canção de Michael. ... Eu estou a planear utilizar algumas imagens de vídeo de This Is It, que nós não conseguimos ver todo o caminho no filme concerto teatral. Eu tenho acesso a isso, e eu tenho o tipo de re-jigged-lo. Além disso, há algumas coreografias que não era visto realizado em This Is It, e eu vou usar isso na série, também. Mas vamos ser claros: não há This Is It Tour bailarinos e não músicos. Temos membros do Tour Bad and The Victory Tour, a mais velha de Michael Jackson mostra.

"Ele vai sair olhando e sentindo como se fosse Michael em turnê. Nós vamos ter esse elemento, com certeza. O interessante é que agora adicionar a teatralidade que o Cirque du Soleil oferece. Então é realmente vai ser um híbrido que ninguém realmente viu antes. É como um rock com o Cirque.

"A única coisa que posso dizer até que você veja por si mesmo é que nós encontramos nossa maneira transportados em Neverland, como parte da abertura. A arena fica Neverland, para que o público é transportado para este mundo de Neverland. Em meu coração, eu sei o que precisa ser dito é que a pureza, que a humanidade de Michael Jackson, que o lado vulnerável que um monte de gente realmente não consegue ver, que o coração de uma criança que era tão bonito e tão puro. Isso é o que eu realmente quero que o público sente e sair com.

"Nós todos sabemos que o carisma dele, o que parece, a arte, o grande ator ... e nós vamos conseguir tudo isso com certeza. Mas seu coração e sua pureza e sua humanidade é definitivamente algo que eu tenho permissão para tocar. Queremos que se parecesse com uma grande colaboração do mundo o Cirque eo Michael Jackson e rock roll mundial.
"Este é um grande show, porque há muitas entidades. É maior do que grande, se você sabe o que eu quero dizer. Vai ser o maior espetáculo do mundo. "


Créditos a MJFC / MarceloProduções



Fonte: MJFC lasvegasweekly.com /



Postado por http://www.marceloprod.blogspot.com/ as 22:27hs pm em 6 de Maio de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário