Sábado, 7 de Maio de 2011
Fonte: MJFC celebritynewsandstyle.com /
Exclusivo!!! Autoridades do governo já admitiu que nunca houve qualquer evidência de que Michael Jackson foi um molestador de criança, mais alvo de oportunistas pra ganhar dinheiro do "Rei do Pop".
Quando Katherine Jackson re-abrio a questão de alguns dias atrás ao declarar que as acusações de abuso sexual "maior mentira já contada", ela estava certa. Autoridades do governo já admitiu que nunca houve qualquer evidência de que Michael Jackson foi um molestador de criança.
O Los Angeles Department of Children and Family Services (DCFS) parece estar em pleno acordo com a Sra. Jackson. Dos casos que investigou, Michael Jackson nunca molestou nenhuma criança.
Mantendo-se com a regra de que "não há fumo sem fogo", Jackson estava sob investigação pelo DCFS e fora por mais de uma década, começando em 1993 após alegações feitas por um acusador menores de idade.
Jackson disse ter colaborado plenamente com as investigações, que incluíram horas e horas de entrevistas e DCFS absolvido de qualquer delito.
Katherine Jackson, baseado em tudo isso é que seu filho foi alvo de oportunistas para fazer um dinheirinho rápido.
Créditos a MJFC
Fonte: MJFC celebritynewsandstyle.com /
Postado por http://www.marceloprod.blogspot.com/ as 20:11hs pm em 7 de Maio de 2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário