Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Michael Jackson Fan Fest detalhes, além de planos cantor falecido antes da morte

Sexta - Feira, 6 de Maio de 2011


Michael Jackson Fan Fest detalhes, além de planos cantor falecido antes da morte.




Michael Jackson aparece em Londres para anunciar o seu final shows na capital britânica em março de 2009.

Foto: Associated Press

A primeira vez, os bens autorizados Michael Jackson Fan Fest acontece aqui na Faixa de partida 03 de dezembro, quando o novo Immortal Tour do Cirque du Soleil abre no Mandalay Bay. Vegas DeLuxe já aprendeu que para 4 horas antes de cada um dos 33 espetáculos, os fãs vão conhecer o legado do Rei do Pop de uma forma muito novo.

Já previsto é um olhar de perto a memorabilia de Michael Jackson, os elementos do rancho Neverland, que nunca foram vistos publicamente, as oportunidades de foto em re-sets criados a partir de vídeos de Jackson e um olhar por trás das cenas para a criação de Michael Jackson: O Immortal Tour Mundial. Haverá um palco principal com concursos e sessões de Q & A com os membros da equipe criativa de outros associados Imortal e Michael.

"Além disso, a Fan Fest dará aos visitantes a oportunidade de jogar e competir contra os outros em disputas em torno da recém-lançado vídeo game da Ubisoft Michael Jackson: A Experiência . Um, cativante e envolvente design interativo criará um do que o ambiente de vida maior para todos os frequentadores Fan Fest e promete ser um-de-um-um tipo de evento ", um dos organizadores.
O Michael Jackson Fan Fest será aberta a quem quiser participar e aos detentores de bilhete para o show de turnê. Fan Fest será criado no East Bay e Halls Oeste do Mandalay Bay Convention Center.

Esta semana, vamos postar nossas entrevistas com os parceiros de equipe Michael Jackson envolvidos com a nova Cirque du Soleil para cá - o show e turnê do show nova residência permanente abertura em 2013 como parte de uma Zona de MJ no resort. A primeira é uma entrevista rara e reveladora com o co-executor do espólio, o advogado e ex-gerente John Branca.




Daniel Lamarre, presidente e CEO do Cirque du Soleil; Chuck Bowling, presidente e COO da Mandalay Bay, Jackie Jackson, irmão de Michael Jackson, John Branca, co-executora do Michael Jackson Estate, e Jamie King, roteirista e diretor de Michael Jackson: The Immortal Tour Mundial , no Mandalay Bay em 27 de abril de 2011.

Robin Leach: Quando você assumiu essa responsabilidade enorme, eu acho que é seguro dizer que, naquele momento, nem a sua família nem seus fãs entenderam o que era o seu papel. Você não apenas polido a reputação, você protegeu a reputação, e que você construiu uma enorme indústria ir em frente. Quando sentou-se aos primeiros momentos após a sua morte trágica e disse que eu sou o co-executor do espólio, que estava em sua mente para alcançar para o homem uma vez você conseguiu?

John Branca: Essa é uma grande questão. Primeiro de tudo, quando essa tarefa foi entregue a mim, eu estava grato porque um monte de fãs de Michael eram realmente de apoio. Eles achavam que uma vez eu estava lá com ele desde janeiro de 1980 que John McClain e eu o direito de co-executoras para o trabalho. Assim que me deu alguma confiança, mas nós tivemos que provar a nós mesmos, e havia um monte de desafios. O fato de eu ter trabalhado com Michael e fora por 30 anos e que eu tinha chegado a conhecê-lo tão bem em termos de sua abordagem comercial deu-me uma grande vantagem.

Eu senti como se eu sabia o que fazer desde o início. Eu acho que se marca um novo alguém tivesse entrado, teria tomado um ou dois anos apenas para descobrir tudo. Mas John McClain frequentou a escola secundária com o Michael, eu trabalhei com ele ligado e desligado por 30 anos. Era quase natural.

Não parece: "OK, nós temos que descobrir isso." Era apenas uma vez, o juiz entregou o bastão para nós, só começou a correr. A única coisa que eu acho que foi fácil foi a nossa decisão de autorizar e liberar o filme This Is It , porque quando eu vi as imagens, eu percebi, na minha opinião, que as pessoas iriam ver Michael de uma forma diferente. Veriam Miguel perfeccionista, veriam a razão pela qual ele era um grande artista. Ao mesmo tempo, você veria a sua humanidade. Michael não falem mal dos seus músicos e seus bailarinos. Ele era muito gentil, mas exigente humano.

Sentimos se colocarmos esse filme sair, as pessoas iriam ver Michael de uma forma totalmente diferente, e felizmente que foi o caso. E isso se tornou de longe o documentário mais bem sucedido concerto de todos os tempos. Ocupado como estava, estou certo que ele tem tempo para ver o vídeo filmado em si mesmo dos ensaios finais. Tenho certeza que ele fez revê-lo para estudá-lo para ver quais peças ele pode querer fazer melhor. Eu não sei para um fato, mas eu tenho certeza que ele revisou alguns dos que, embora não toda ela.





fedora Michael Jackson e luva de cristal no Mandalay Bay, em 27 de abril, 2011.

RL: Você recebe alguma crítica, ou se havia alguma, como você responder-lhe sobre como fazer muito dinheiro para fora do seu nome? Primeiro de tudo, eu estou presumindo alguns dos que foi forçado a fazer dinheiro com você por causa de suas grandes dívidas que tinha que ser arrumado.

JB: Temos visto a nossa obrigação como realmente com Michael, em termos de seu legado e sua obra, e depois a sua mãe e seus filhos. E o que nós queríamos fazer ao longo do tempo foi capaz de colocar a propriedade em uma condição em que, eventualmente, quando foi entregue a seus três filhos para baixo da linha, ela estaria em muito melhor forma do que quando nós herdamos. Assim é o nosso trabalho para gerar renda. Se nós nos sentamos em volta e não fez nada, seria um desserviço.

RL: Você finalmente abandonar este trabalho e, em seguida, vai para os três filhos?

JB: Na estrada. Bem abaixo da estrada. Sob a confiança do Michael, que é confidencial, não há uma data em que quando as crianças atingem uma certa idade, os bens são distribuídos, e como é típico na alta renda, as famílias da rede de alta, você não entregá-lo tão cedo. Você espera até que as crianças estão mais velhas.

RL: Então eles têm de ser bem mais de 21 anos. Se Michael era testemunha de tudo o que está acontecendo agora, com o que você fez, o que você conseguiu alcançar, você acha que ele iria aprovar e que tudo tem a sua bênção?




Director Jamie King e John Branca, executor da propriedade de Michael Jackson.

JB: Acho que sim. Eu acho que por causa de muitas conversas que tive com ele ao longo dos anos. Não foi tanto que ele falou sobre a sua própria imortalidade, mas ele falou sobre seu legado. Eu me encontrei com Michael a semana antes de falecer, e nós tínhamos uma agenda para passar por cima de assuntos sobre futuro. Um par de meses antes, ele havia dito através de seu gerente Frank DeLeo que ele queria que eu começasse a pensar coisas, ideias, então quando eu vim para essa reunião, tive uma agenda com um monte de idéias. Deixei saber quais Michael queria, e assim que temos feito é o que ele queria de qualquer maneira.

A outra coisa é que John McClain tinha dito a mim, se nós fomos para o Michael e disse: vamos colocar uma série de filmes das suas imagens do ensaio, ele teria dito: "Você está louco?" Michael era um perfeccionista, tão puramente ensaio filmagem teria sido um não. Mas se tivesse dito a ele: 'Michael, eles vão te pagar uma quantidade X de dinheiro, e vai ser o filme-concerto de maior sucesso, eo álbum irá para No. 1, e vai vender mais que Taylor Swift e Justin Bieber combinado, o que você acha, então? Ele teria de imediato, disse: "Onde eu assino?"

RL: Essa reunião que você teve uma semana antes de falecer. Foi de forma alguma uma premonição, ou se preparando para voar para Londres para uma estadia prolongada com This Is It, foi apenas a ser de proteção e no caso normal de manutenção de uma vida em ordem?

JB: Eu não tinha estado trabalhando com Michael desde 2006. Eu tinha renunciado. Mas em 2009, ele se inscreveu para o This Is It turnê. Eu disse a mim mesmo, humildemente: "Eu não tenho certeza de que não há ninguém que possa ajudar Michael a conseguir o que ele quer atingir. Não artisticamente, porque ele era o mestre com isso, mas o negócio-sábio. Liguei para o povo AEG e seu gerente simplesmente deixar Michael sei se ele queria alguma ajuda e tinha o interesse, eu estou aqui para ele.

Eu tenho o chama de volta, e eles disseram que Michael quer que você implementar um plano. Assim, ao longo de um par de meses, nós demos um monte de pensamento, e eu estava pronto para se encontrar com ele na quarta-feira - nunca pensar por um momento, ele estaria morto nesse fim de semana. Era muito mais sobre a ajudá-lo a ter um plano de concertos. O calendário foi pura coincidência ... Não foi uma premonição. Essas linhas, no entanto, tornou-se nosso plano para proteger e assegurar o seu legado. É o que ele queria fazer de qualquer maneira.




RL: Será que ele queria ter esta parceria maravilhosa com o Cirque du Soleil?

JB: Eu levei Michael para seu primeiro show do Cirque. Fomos juntos para trás no início dos anos 80. Foi um show barraca em um parque de estacionamento em Santa Monica ao lado do cais. Ele adorou! Tivemos de ir no camarim depois, porque ele queria dizer Olá a todos os artistas. Ele era um fã do Cirque enorme. Ele viu cada um dos espetáculos do Cirque. Ele foi para Montreal para ver a sede do Cirque e assistir a todos os artistas no trabalho. Em seu caminho, ele agora está trabalhando com o Cirque, que é algo que ele sempre quis fazer.

RL: sua previsão para a arena turnê do Cirque e para o segundo show ea re Neverland criou-museu de memorabilia aqui - uma previsão sobre tudo isso?

JB: Minha filosofia é fazer o melhor que puder para criar o que você está criando. E se você fizer um bom trabalho o suficiente e é Michael Jackson e da música de Michael com o Cirque e Jamie King, assim, os resultados falam por si.

: RL Última pergunta: Você trabalhou com ele por um longo período de tempo. Qual foi o seu génio, o que foi sobre ele que teve que apelar mega manter contato com todos ao redor do mundo? Será que ele mesmo entender-se?

JB: o gênio Michael era multifacetada. Ele começou como esse jovem cantor e dançarino, que depois foi moldado através da Motown Berry Gordy músicas fábrica para se tornar o artista consumado. Ele então começou a escrever suas próprias músicas. Quem sabia que ele era um compositor? Então, depois de Off the Wall , ele começou a produzir suas próprias músicas. Ele produziu "Billie Jean" e "Beat It", com Quincy Jones e co-produziu "Bad".




Seu talento mantidos desdobramento e crescente - parte dele porque ele era tão levado a perfeição e ele estudou os outros grandes nomes. A outra parte foi um carisma inato sobre ele. Você lê as histórias de grandes artistas com egos, e ninguém quer ficar perto deles. Isso não era Michael. Michael era um grande artista e um grande gênio, e todo mundo amou.

RL: Eu tive o privilégio de ter um jantar chinês com ele uma noite no hotel Wynn aqui. Ele foi o mais regular Gostei cara, no mundo.
JB: Exatamente, e então, quando ele estava pronto para subir ao palco, ele foi para um outro nível de superstar.

John me disse que Michael tem 32 milhões de amigos no Facebook e que seu irmão mais velho Jackie Jackson está muito envolvido com a propriedade. "Jackie foi trabalhar conosco na propriedade em vários projetos, incluindo o desenvolvimento de um topo de linha de alta jaqueta de couro inspirado por vídeos de Michael, que serão disponíveis no varejo da Zona MJ em Mandalay Bay", disse ele.
Amanhã, vamos postar a conversa com Jackie, juntamente com a forma como Mandalay Bay Presidente Chuck Bowling planos de criar o seu hotel para a experiência. No final da semana, nossas entrevistas continuará com o diretor Jamie King imortal e presidente do Cirque Daniel Lamarre.

João resumiu: "Estamos entusiasmados para estabelecer casa de Michael fora de casa aqui no Mandalay Bay. Muito poucos fãs jamais chegariam a visitar Neverland Michael's Ranch devido à sua localização remota. Mas milhões de fãs de Michael virá agora Mandalay Bay para ouvir a música de Michael e Michael experiência de muitas outras maneiras.

"Quando pensamos sobre o Fan Fest, Michael sempre foi um fã de Beatles Fest, Elvis Week, convenções de Star Wars, e ele costumava dizer:" Algum dia eu quero ter a minha própria convenção de fãs. Os fãs de Michael nos disseram que também querem a mesma coisa, então estamos muito entusiasmados para realizar mais um dos objectivos de Michael. Estamos ansiosos para trabalhar com nossos parceiros para fazer acontecer todas as coisas que o próprio Michael queria ".

Robin Leach foi jornalista durante mais de 50 anos e passou os últimos dez anos dando aos leitores a colher interna em Las Vegas, mundo premier playground platina.


Créditos a LUXE BLOG VIDA




Postado por http://www.marceloprod.blogspot.com/ as 23:53hs pm em 6 de Maio de 2011



Nenhum comentário:

Postar um comentário