Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Cirque du Soleil e Michael Jackson Imperdivel

Terça - Feira, 10 de Maio de 2011






Imperdivel em Las Vegas  "Cirque du Soleil e Michael Jackson" em 15 de Dezembro de 2011 e você não pode perder.

video



video

Em abril de 2001 o Cirque du Soleil anunciou uma parceria recém-formada com o espólio de Michael Jackson e seus planos para desenvolver duas novas produções em palco com a música do rei do pop. Agora, pela primeira vez desde o primeiro anúncio dos shows, o chefe do Cirque du Soleil Daniel Lamarre confirmou as datas de início dos dois novos shows de Michael Jackson chegando ao Las Vegas. O primeiro, um concerto de rock mostrar o tipo de arena, vai abrir 15 de dezembro de 2011, com os bilhetes colocados à venda 03 novembro de 2010.

Vegas DeLuxe está relatando que os bilhetes serão colocados à venda simultaneamente em 25 cidades de qual será a música o maior de sempre mostrar sair em turnê na América do Norte e ao redor do mundo para quatro anos sem parar.
O segundo será um show de residência permanente em Las Vegas e vai chegar mais tarde em 2013. Cirque orçou incríveis $ 100 milhões apenas para criar e desenvolver os dois shows, e espera que outros US $ 150 milhões serão somados aos custos finais para a preparação e construção do teatro.

O show de Michael Jackson concerto será realizado duas vezes por noite durante dois meses em uma reconfigurada Mandalay Bay Events Center, com apenas 8.000 lugares por show. No entanto, o Cirque e MGM ainda não decidiram sobre uma casa do hotel para o segundo show de residência Michael Jackson. Eles vão tomar essa decisão depois de ver como o show arena funciona com todas as suas alucinantes logística.

Robin Leech falou com a cabeça Cirque Daniel nesta semana em que se discutiu os próximos shows de Michael Jackson.

Robin Leach: Agora vem Michael Jackson - Michael Jackson dois shows. O primeiro show é aquele que vem aqui para Mandalay Bay um pouco antes de sair em turnê. O segundo show será o show de residência. Já decidiu o teatro do hotel ficará a sua casa?

Daniel Lamarre: Nós ainda estamos lutando com a decisão final. Ainda estamos conversando com as pessoas na MGM. Eu acho que o show arena será um bom teste para nós, e certamente terá um impacto sobre a decisão final para a MGM.

RL: Quando você abrir o show Mandalay Bay?

DL: O primeiro show abre 15 de dezembro de 2011. O segundo show será no início de 2013. O show arena primeira turnê mundial na América do Norte por dois anos e, em seguida, uma vez que deixa de ir para a Europa eo resto do mundo, vamos abrir o show permanente aqui no teatro ainda a designar.

RL: Como vai diferentes que mostram ser a arena do show em turnê?

DL: O show arena de turismo é o mais próximo que se pode chegar a um concerto de rock. Nosso público terá a sensação de que Michael Jackson está vivo. A mostra permanente é muito mais teatral. Nós estamos olhando agora para um monte de novas tecnologias que queremos pôr em Las Vegas, pela primeira vez.

RL: Até que ponto ao longo do desenvolvimento de ambos mostra que você está neste momento?

DL: Para o show de arena, estamos a fazer. O conceito existe. É aprovado por todas as partes. Vamos começar a ensaiar em Montreal em dezembro, então estamos realmente lá já para o show de arena. Para a mostra permanente, ainda estamos a explorar as novas tecnologias que nós gostaríamos de trazer para Vegas. O conceito preliminar existe para o espetáculo teatral, mas dependendo de quão longe podemos ir com as novas tecnologias, que irão influenciar o conceito final do segundo show.

RL: Agora, quando nós falamos sobre isso há alguns meses atrás, senti que seria em esteróides 3D, onde o público fica por dentro como o show envolve todo fora deles?

DL: Sim, isso é certo. Nós realmente queremos usar o mais novo, o mais recente de tecnologias inovadoras que nunca foram vistos antes ou utilizado nos cinemas antes. Há uma série de conversas em curso com um monte de diferentes empresas para ver quem pode entregar-nos a tecnologia avançada que nós estamos procurando.
RL: Agora que a série de concertos é de 100 por cento concluída conceito, é um Michael Jackson ou sem?

DL: Michael Jackson vai estar lá no vídeo, e novamente vamos trazer tecnologias que vão fazer parecer que Michael está conosco.
RL: But no lookalikes or soundalikes?

DL: As pessoas querem ver o Michael de verdade, e Michael real será muito, muito presente no vídeo exclusivo. Seus administradores imobiliário aceitou completamente o conceito do show, que é um grande alívio para nós. Não só estamos felizes que eles tenham aceitado, mas estamos felizes que eles estão entusiasmados com o conceito do show. Será um show de 90 minutos com todos os seus grandes sucessos, mais de 20 das canções mais vendidos. O show terá cerca de 72 artistas: dançarinos, músicos e acrobatas.

RL: Qualquer coisa neste primeiro show que Michael estava desenvolvendo para seus London This Is It shows?

DL: Temos um vídeo que foi para o show de Londres, que será integrado no novo show.

RL: O que vamos ser admirado pela maioria?

DL: Eu acho que o desafio aqui é para dar a sensação às pessoas que Michael está no palco. Faremos tudo que pudermos em termos de vídeo e tecnologias para trazer a sua presença para a vida.

RL: Você aprendeu alguma coisa de apresentar Elvis Viva para enfrentar os shows de Michael Jackson?

DL: Se você levar Amor ou Elvis, o desafio é sempre o de ser representativo daquela época. Obviamente, Miguel é de uma época diferente do que Elvis, e nós temos que ter certeza de que se o Michael estava no palco, é o que ele iria entregar. Vai ser como ele seria hoje.

RL: Quando é que os bilhetes à venda?

DL: 3 de novembro de 2010, que começará a vender ingressos para o show arena na bilheteria Mandalay Bay e em todos os lugares ao redor da América do Norte. Temos dois shows por noite para vender para fora por dois meses em 8.000 lugares em cada performance. Esse é o desafio. Estamos reduzindo o número de assentos para baixo porque queremos manter a proximidade para o público do palco.

Isto vai ser como uma pedra real e turnê roll. Dezenas de caminhões - bem mais de 30 - com encenação e equipamentos vai chegar em Las Vegas, exatamente como será quando saímos ao redor do mundo. Dois anos de turismo na América do Norte e depois mais dois anos de capitais global. Uma turnê mundial monumental de quatro anos! É um enorme desafio - o maior que já enfrentamos, mas estamos muito animado sobre isso.

RL: Eu sempre tenho que fazer as perguntas dinheiro. Qual será o custo de ambos os shows?

DL: Estamos falando de cerca de US $ 100 milhões para os dois shows - que é apenas para a produção. Então o custo dos teatros para ambos os shows irá adicionar mais US $ 100 milhões para US $ 150 milhões.

Daniel me convidou para a sede de Montreal para assistir aos ensaios do show arena. O horário atual exige ensaios preliminares início em dezembro e, em seguida, os ensaios completa no próximo verão antes que a companhia move aqui no início do outono.

Como estávamos sentados juntos no Teatro Mystere no Treasure Island, depois de ver o desempenho º 8.000, perguntei-lhe porque o show parecia melhor que nunca.

DL: É incrível, eu pude sentir a emoção, porque eu conheci os artistas antes do show. Eu sei como emocionais eram sobre essa representação 8.000, e eu vi a reação do público esta noite.

Ovações por toda parte. O que é surpreendente para mim é que a magia ainda funciona. Os artistas ainda estão animado a cada performance.


Creditos a MJFC



Fonte: MJFC / Las Vegas Weekly


Postado por http://www.marceloprod.blogspot.com/ as 21:02hs pm em 10 de Maio de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário