Segunda - Feira, 16 de Maio de 2011
Um inventor Los Angeles, que fotografou o futuro rei do pop, quando tinha apenas 19 anos espera que as imagens agora irá ajudar a lançar um motor elétrico, ele acredita que poderia resolver os problemas energéticos do mundo.
Reginaldo Garcia vai usar o dinheiro da venda de 130 fotos inéditas de um jovem Michael Jackson para financiar testes de seu automóvel, que ele alega gera mais eletricidade do que consome. Garcia está no processo de conseguir as fotos avaliados e preparados para venda.
As fotos mostram um Jackson de 19 anos de idade e seus irmãos durante uma gravação de vídeo em um estúdio de Hollywood, em março de 1978. Seu estilo de cabelo grande Afro e 1970 mostram roupas Jackson em uma fase adolescente desajeitado, uma imagem que ele, pessoalmente tratou de enterrar em anos posteriores, de acordo com um colecionador que vendeu as fotografias para o cantor.
"Se fosse uma imagem que ele não gostava, era mais provável para comprá-los do que se fossem imagens que ele gostou", disse Keya Morgan. "Se ele fosse vivo hoje, eu com certeza gostaria de ir ter com ele e tenho certeza que ele iria querer comprá-los."
Com Jackson foi, Keya Morgan Gallery está comprando os direitos autorais de imagem e Garcia ajudar a vender os slides originais, cópias e folhas de contato que se têm sentado esquecidos na sua estante ao longo de décadas.
Garcia diz que ele puxou a caixa de fotos de seu armário no mês passado quando ele estava à procura de formas para financiar testes de sua "geração" auto-motor. García diz Jackson lembra de fotografar naquele dia em 1978.
"Ele foi o maior cara que você poderia falar", disse Garcia de seu dia com Jackson.
Ele era um estudante na Califórnia Tech e um fotógrafo freelance, quando um amigo de sua irmã, que trabalhava para a CBS Records, lhe pediu para tirar fotos dos Jacksons na Gower Studios, em Hollywood, disse ele.
As fotos coloridas mostram Michael e seus irmãos, vestidos de smoking azul, cantando em um palco, enquanto as imagens em preto-e-branco foram tiradas durante as pausas na gravação do vídeo, disse Garcia.
"Eu sentei na frente de um espelho e tiro algumas fotos, e eu disse 'agir como se estivesse lendo uma carta que você só tem a partir de sua filha'", disse ele. O resultado foi uma foto que mostra Jackson e seu reflexo em um espelho de camarim. Garcia disse que só percebeu recentemente os ecos da imagem da cantora depois hit "Man in the Mirror".
Garcia e seu sócio David Marohnic trouxe as fotos eo protótipo de sua invenção para os estúdios da CNN para demonstrar o motor e falar sobre seus planos.
"O que estamos procurando, essencialmente, está tentando tirar as fotos que Reggie pegou de Michael Jackson, seu legado, usar esses fundos para tentar levar o nosso protótipo para o mercado e, finalmente, limpar o meio ambiente e usar menos gases com efeito de estufa, como resultado de um motor que é muito mais eficiente ", disse Mahronic.
A venda das fotografias Jackson irá permitir-lhes "para certificar que o protótipo faz tudo o que dizemos que ela vai fazer", disse Marohnic.
Garcia acrescentou: "Temos um destino de uma terra verde, hoje a abertura da porta que nos deve levar a esta terra limpa".
Creditos a CNN
Creditos a CNN
Fonte: CNN.com / MJFC
Postado por http://www.marceloprod.blogspot.com/ as 21:05hs pm em 16 de Maio de 2011
Postado por http://www.marceloprod.blogspot.com/ as 21:05hs pm em 16 de Maio de 2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário