Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Mary Hart, em seu tempo com MJ

Sexta - Feira, 27 de Maio de 2011


Mary Hart tem vindo a acolher Entertainment Tonight, nos últimos 30 anos e agora, como ela se prepara para descer a partir dessa posição, ela está olhando para trás e falar sobre algumas de suas entrevistas mais marcantes eo primeiro nome que ela menciona sempre é Michael Jackson!

Quando perguntado por TVSquad.com que foi sua entrevista favorito de todos os tempos, ela respondeu:


É tão difícil! Quer dizer, tudo se resume ao mesmo punhado de entrevistas, mas eu tenho que dizer que o meu tempo com Michael Jackson era tão especial, era tão único, porque ninguém tem esse tempo. Sim, Oprah fez entrevista que se sentam para baixo no rancho Neverland com ele, mas você sabe o quê? Anos antes disso, eu estava em Pensacola, Flórida, com Michael, olhando para ele ensaiar para sua turnê de "Bad". Eu estava lá com ele no palco durante dois dias, observando-se o líder magistral de cada movimento, cada nota, cada entoação do que ele fez, e foi notável.

E então, quando eu estava com ele em Kansas City e caminhou para fora do palco, ele segurava minha mão, através do túnel, a direita para fora da borda do palco, em seguida, deixar ir e se transformou desta pessoa tímida que era para este intérprete genial magnífico. Foi a coisa mais extraordinária que eu já vi. Foi realmente incrível. "



Creditos a MJFC



Fonte: MJFC tvsquad.com /


Postado por http://www.marceloprod.blogspot.com/ as 23:13hs pm em 27 de Maio de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário