Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 15 de maio de 2011

ATUALIZADO: Patti Austin Covers Song Jackson

Domingo, 15 de Maio de 2011


cantora vencedora do Grammy, Patti Austin está lançando um novo álbum em 17 de maio e tem incluído o que ela chamou de "homenagem ao meu irmão", Michael Jackson, sob a forma de uma tampa de sintonia O Jackson, "Give It Up".

O álbum é chamado Sound Advice e é uma mistura eclética de covers e originais soulful significativa. Austin diz uma das faixas, "Todas as músicas estão dando algum tipo de aconselhamento, seja diretamente ou introspectivamente e eu acho que eu sou velho o suficiente onde eu deveria estar apta a dar conselhos de alguma forma!"

Austin alcançou a fama em meados dos anos 80 fazendo duetos com cantores como James Ingram e um jovem Michael Jackson.
Sound Advice também apresenta covers de Rolling Stones, Paul McCartney, Bob Dylan, e Depeche Mode, entre outros. A lista de faixas do álbum é inferior e está disponível na Amazon .

UPDATE : Você pode ouvir sua versão de "Give It Up" aqui .
Patti AustinSound Advice
1. You Gotta Be (Des'ree)
2. Pela Graça de Deus (Patti Austin)
3. Round And Round (Patti Austin)
4. You Can't Always Get What You Want (Rolling Stones)
5. Let 'Em In (Paul McCartney & Wings)
6. Gotta Serve Somebody (Bob Dylan)
7. Vincent (Don McLean)
8. A Little Bit Of Love (Brenda Russell)
9. Lean On Me (Bill Withers)
10. Give It Up (The Jacksons)
11. My Way (Frank Sinatra)
12. Enjoy the Silence (Depeche Mode)



Creditos a MJFC



Fonte: MJFC / 1888Media.com / amazon.com



Postado por http://www.marceloprod.blogspot.com/ as 14:20hs pm em 15 de Maio de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário