Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Palestras Katherine Para CNN

Quarta - Feira, 4 de Maio de 2011




Katherine Jackson tristeza pela perda de seu filho, persiste ainda hoje, quase dois anos após a sua morte trágica e surpreendente de uma overdose de anestesia cirúrgica.

"Não há um dia que passa eu não penso sobre o meu filho e que ele deveria estar aqui agora", disse Jackson em entrevista à CNN em sua casa terça-feira. "Mas foi a negligência de um médico e é apenas difícil, muito difícil."

Dr. Conrad Murray é acusado de homicídio culposo na morte de Michael Jackson. Seu julgamento foi adiado para setembro.

Para ajudá-la a lidar com a tristeza, Katherine se mudou para uma nova mansão em uma colina acima de Calabasas, na Califórnia, longe da casa de Encino, onde a família Jackson vivia desde 1969. Ela diz que adora os limites máximos e janelas maiores, mas é também um refúgio tristes lembranças que assombram a antiga casa.

"Michael tinha 11 anos quando nos mudamos para lá e ele ficou lá até que foi bem em seu 20s antes de se mudar", disse ela. "Ele só traz de volta muitas memórias, mas são lembranças tristes para mim agora, porque ele não está aqui."

Os visitantes da nova casa ver a capa coletadas por Michael Jackson exibido no piso térreo, mas eles não vão ver as suas fotografias em qualquer lugar. Seus três filhos, que agora vive com sua avó fotos tesouro de seu pai, sua mãe, mas evita-los.

Os visitantes da casa vejo as flores que Katherine Jackson envolve-se com, uma paixão que recentemente se transformou em um negócio. Ela lançou a linha de Katherine Jackson, de arranjos florais este mês, apenas a tempo para os fãs de enviá-los para suas mães para o Dia das Mães.

No entanto, desde que a Sra. Jackson é uma Testemunha de Jeová, que não observa as férias. Quarta-feira é o seu 81 º aniversário, mas não haverá nenhuma comemoração em sua casa.

O mais novo dos filhos de Michael, Blanket 9 anos de idade, tem sua própria maneira de lembrar e homenagear seu pai famoso. Seus longos cabelos castanhos cresce ainda mais, chegando até a metade de suas costas.

"Ele não quer cortar, então eu falei com ele sobre isso", disse a avó. "Ele gosta muito porque seu pai queria que ele tem cabelo comprido, no momento, mas haverá um dia que ele vai ter que cortá-la, eu acho."

estudos Manta em casa com um tutor, enquanto seus irmãos Prince, 14, e Paris, 13, freqüentar uma escola particular.

"Eles estão fazendo muito bem", diz Katherine. "Eles vão para a escola todos os dias."

As crianças são protegidas da notícia sobre o caso criminal contra o médico acusado de provocar a morte de seu pai. O julgamento foi adiado para setembro, mas quando ela começar, os jovens não vão ver a sua avó em casa durante a semana. Katherine diz que ela vai estar sentado no tribunal.

"Eu pretendo estar lá todos os dias", disse ela. "Se eu sou capaz, eu vou estar lá."

Ela diz que vai sentar na sala do tribunal todos os dias, deixando apenas se ela tiver que. Por exemplo, se o testemunho sobre a autópsia de seu filho torna-se demasiado gráfico para ela suportar.

"Pior vem a pior, eu vou sair", disse ela. "Eu ouvi que eles vão mostrar algumas fotos da autópsia, e eu não quero ver isso. Então, eu vou sair e, você sabe, sentar-se na sala ou em algum lugar até que esteja terminado e então eu virei para trás dentro Mas eu sinto que eu tenho que estar lá. "

Esta não será a primeira vez que ela passava os seus dias dentro de uma sala de audiências, ouvindo as pessoas falarem sobre seu filho. Seis anos atrás, ela sentou-se em outro tribunal por cinco meses, enquanto Michael foi julgado e absolvido por abuso sexual infantil.

"Sim, eu estava lá todos os dias", disse ela. "Eu queria estar lá para ele, porque eu sabia que era mentira. Rezei para que a verdade apareça, porque eu sabia que se a verdade veio à tona que o meu filho ia a pé e ele fez."

Alguns meios de comunicação têm sugerido que a Sra. Jackson está com a saúde debilitada, mas ela ri da especulação. O coxo você pode observar em sua caminhada não é de idade avançada, mas é um resquício de sua batalha com a poliomielite na infância. Ela permanece ativa com seu novo empreendimento, levantando seus netos, casa e decoração a sua nova.

"Eu ainda estou aqui e eu sou abençoado e agradeço a Deus", disse ela.



Créditos a CNN.com / MJFC



Fonte: CNN.com / MJFC


Postado por http://www.marceloprod.blogspot.com/ as 19:53hs pm em 4 de Maio de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário