Sexta - Feira, 27 de Maio de 2011
pobre para a maioria de sua vida adulta, a bisneta de cinco e dez centavos magnata FW Woolworth fez uma compra de dez cêntimos em um brechó que acabou por valer milhões.
Judi Woolworth Donahue fez a compra há quase dez anos quando viu o casaco multicolorido em um brechó. Acredita-se ser parte de um dos figurinos originais de Michael Jackson, costuradas pela mãe de Jackson, Katherine, a jaqueta foi usada durante as apresentações de TV quando o Jackson Five primeiro estouro na cena em 1969. Acredita-se a valer cerca de US $ 2 milhões ou mais, hoje. A multicolorida esportes jaqueta uma inscrição manuscrita sobre o forro interior, perto da gola - "M. Jackson 5".
A descoberta está sendo chamado de "um milagre de Michael" e, de acordo com Donahue, Michael deve estar lá em cima no céu, olhando para baixo e sorrir, agora eu vou finalmente ter fundos para educar minha filha, no estilo que eu era educado, enquanto ajuda minha irmã com paralisia cerebral. Até mesmo o avô pode ser aliviado por, finalmente, um errado foi corrigido ", disse ela.
Donahue avô começou um dos primeiros grandes redes de varejo nos Estados Unidos. Woolworth's foi uma das lojas da original americana de cinco e dez centavos. A loja Woolworth primeira foi fundada em Wilkes-Barre, Pensilvânia em 1879 por Frank Winfield Woolworth. Apesar de crescer para ser uma das maiores redes de varejo no mundo através da maior parte do século 20, o aumento da concorrência levou ao seu declínio no início da década de 1980 e da cadeia saiu do negócio em julho de 1997. Redes de varejo usando o nome de Woolworth ainda sobrevivem na Alemanha, Áustria, México, África do Sul e, até 2009, o Reino Unido.
Donahue contratou TransMedia Grupo para ajudar a divulgar como ela comprou de volta a sua herança perdida por apenas um centavo. TransMedia disse que vai divulgar a forma como a herdeira de Woolworth, que nunca recebeu um centavo da herança e foi sobre os patins e desabrigados maior parte de sua vida adulta, encontrou o "milagre de Michael."
TransMedia fundador e CEO do Grupo Tom Madden chama a história mais incrível que ele já encontrou. "Nós acreditamos em milagres", disse Madden ", e este é certamente um dos livros."
Creditos a MJFC