Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Tito diz que irá levar MJ Pesca Kids

Sexta - Feira, 22 de Abril de 2011


Exclusivo: Tito Jackson fará exame de Michael Pesca Crianças!





Tito Jackson é atualmente ocupado lançando seu primeiro trabalho solo chamado "So Far, So Good". Mas ele diz que vai demorar algum tempo este verão para levar seu irmão Mike pesca crianças.


Tito Jackson pode ter sido por muito tempo conhecido como o irmão Jackson 5 com todos aqueles chapéus de louco, mas ele quer que você saiba que ele tem jeito mais acontecendo do que simplesmente bater o chapeleiro à carne acima de sua coleção. Ele realmente esteve no estúdio (com a ajuda de seus filhos, Taj, Taryll e TJ de banda 3T ex-menino) gravar seu trabalho solo em primeiro lugar, So Far So Good , que acaba de lançar o primeiro single, "We Made It". 

Agora, ele explica apenas
UsMagazine.com por que ele decidiu aguardar, junto com uma rápida atualização sobre como irmão de Michael Jackson s crianças estão sustentando desde sua morte, 2009.
Para mais informações, visite TitoJackson.com e segui-lo no Twitter aqui .
UsMagazine.com: O que inspirou você a sucursal em uma carreira solo?

Tito Jackson : Na verdade, comecei a carreira solo de volta no dia da Motown, mas aconteceu que os irmãos deixaram a empresa no momento em que eu estava no meio do meu projeto, para que ele nunca foi lançado. Eu tinha três filhos, então eu tive que parar e levantar os meus meninos. Acabei de colocar meu projeto em banho-maria por mais um pouco, ou muito tempo que eu deveria dizer. Eu trabalhei para os meus filhos, meus filhos criados. Mas desde que todos na minha família tem uma carreira solo, achei que era hora de eu fazer alguma coisa.

Nós: Como é que este álbum diferente do que você produziu com o Jackson Five? E o que o diferencia do trabalho de seus irmãos?

TJ : Acho que o que a distingue é que ele é apenas me expressar minhas habilidades musicais, e aquilo que sinto e penso musicalmente. Em vez de ter quatro ou cinco outros irmãos com o seu contributo, eu sou capaz de expressar-me totalmente. 

Nós: Era sempre difícil obter o cinco de você concordar com a música que todos produzidos?

TJ : Bem, é uma coisa musical. É quase fala por si, especialmente quando você está falando de discordância musical. A música vai falar por si.

Us: Impressionante. São seus filhos sobre o álbum, afinal?

TJ : Meus filhos têm uma grande participação no álbum. Eles ajudaram a produzir e gravar algumas das músicas e cantou no fundo comigo. Mantiveram-me realmente focado no projeto. Depois que meu irmão faleceu, foi muito difícil para voltar em um ritmo musical. Eu tinha que ter tempo para lamentar apenas por um momento. Senti Michael queria que eu continuasse a minha música. Ele ouviu a faixa-título, e ele gostou e elogiou muito. Eu comecei para trás cerca de quatro meses atrás, e agora vou completá-lo e tirá-lo.


Nós: Incrível. Há algum homenagens a Michael no álbum?

TJ : Não, mas eu estou trabalhando em algo. Na verdade, é ainda muito difícil para mim ouvir sua música. Embora, eu ouço isso o tempo todo, para realmente ouvir algumas de suas músicas mais tarde, quando ele não era um Jackson Five é difícil. Eu não penso imediatamente sobre Michael Jackson o astro, eu acho que meu irmão não está aqui.

Nós: Como é a família inteira de enfrentamento? Tem que trouxe a família mais unida?

TJ : Trouxe-nos mais como uma família, e nós estamos lá um para o outro. Eu realmente compreender o significado quando eles dizem, 'Você nunca vai ter sobre ela. " Você não.

Nós: Os seus filhos ou netos sair com as crianças de Michael em tudo?

TJ : Absolutamente. Por uma questão de fato, cobertor e meu neto são os melhores amigos. Eles estão próximos da idade, assim que eles jogam juntos. Prince está se divertindo e aproveitando a escola e essa coisa toda. Assim é Paris.



Nós: Você acha que Janet vai sossegar e ter uma família com o namorado novo?
 

TJ : Janet é um trabalhador incansável, e ela é sempre motivada por novas idéias e construir sua carreira. Quem sabe? Talvez ela esteja em uma idade e do tempo em sua vida onde ela pode querer ter um lugar pouco mais lento e, talvez, considerar algumas das coisas que ela não tenha tocado na vida. Talvez uma família. Talvez o casamento. Você nunca sabe.Ela tem sido casado antes, mas talvez uma família neste momento. Vamos ver.

Nós: Você tipo de reputação desenvolvido como o Jackson, que usa o chapéu. chapéus Quantas você tem se você tivesse que adivinhar?

TJ : Como muitos chapéus? Uau. Muito poucos. Pelo menos
50.

Nós: Você tem um favorito?
 
TJ: Eu gosto do meu Beaver jogador Boat.

Nós: eu li que Michael disse que você era a pessoa calma que manteve todos aterrado no grupo. Como foi ter esse papel na família?

TJ : É apenas a maneira que eu sempre fui. Me diga como ela é, mas eu não a voz da minha opinião a menos que ela pediu. Eu mantenho meus pensamentos para mim, e eu acho que é uma das melhores maneiras de ser. Com os irmãos que se tornam amigos. Alguns você sair com mais do que outros. Você conversa com um sobre o outro um pouco mais. Você fica bravo com eles. Em seguida, você os ama. Em seguida, você se desculpar. Você tem de pedir desculpas se você quer ou não. Você tem que. Esse é o seu irmão.

Nós: Quem foi buddied-se no Jackson Five?

TJ: Havia dois grupos. Michael, Marlon e Randy eram um grupo. E então, Jackie, Jermaine, e eu estava do outro grupo.

Somos : Uma vez que o álbum sai, você vai ser sair em turnê?

TJ : Sim, eu pretendo fazer várias datas ao longo do ano, incluindo um tour de rádio também.




TJ : Eu tenho certeza que minha mãe vai sempre entrar e verificar a visitar-nos e ter certeza que tudo está bem. Ela garante que está se comportando.




TJ : Joe Jackson é um grande homem. O problema que as pessoas têm com o meu pai é que ele narra como ele é. Ele é só para cima e não bater em torno do arbusto. O amor bruto. Se ele gosta de você, ele vai deixar você saber disso. Se ele não gosta de você, ele vai deixar você saber disso também.

Nós: E quanto as crianças de Mike? Você vai ser levá-los em turnê em tudo?

TJ : Se eles querem sair e passear com o tio Tito, que é sempre bem-vindos. Vou levá-las para a pesca neste verão. Vou sair com eles um pouco quando eu tiver uma chance.

Nós: Isso é ótimo. E como são eles? Isso deve ser tão difícil para eles. Como eles estão indo?

TJ : Bem, eles são crianças e elas têm uma maneira de não ser bom, mas estar bem. Elas perdem a sua aparece muito, mas eles continuam a ser crianças e fazer todas as coisas que fazem as crianças. Eles vão para a Disneylândia e ir ao cinema e ao parque, as crianças fazem as coisas.
Nós: E o seu pai?
Nós: Será que a sua família estar em turnê com você em tudo?
Nós: E sobre Janet? Como é que ela lidar com tudo? O que você acha de sua turnê?
 

TJ : Eu não vi o show de Janet, mas eu ouvi coisas boas sobre ele. Eu vi o último show de sua turnê, e foi fabuloso. Ela sempre me animado desde que ela era apenas um bebê pequeno no palco com seus irmãos. Eu sempre gostei de vê-la.


Creditos a Ian Drew




Postado por http://www.marceloprod.blogspot.com/ as 19:31hs pm em 22 de Abril de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário