Domingo, 24 de Abril de 2011
Um juiz federal está permitindo que a ação movida pelo espólio de Michael Jackson a continuar contra o operador de um site que vende várias lembranças não autorizadas Jackson.
A ação foi ajuizada no ano passado contra Howard Mann, o operador de MichaelJacksonSecretVault.com. O site vende obras de arte raras, fotografias, gravações de som e outras mercadorias. Mann tentou consolidar a sua posição através de parcerias com a mãe de Michael Jackson, Katherine, no entanto, a ação representou uma tentativa agressiva pelo Estado aos policiais de propriedade intelectual do astro e semelhança, após sua passagem.
Em um fim de denegar o pedido de indeferimento, o juiz Dean Pregerson está permitindo que o processo sobre a possibilidade de Mann está tentando ganhar dinheiro com o nome de Jackson e legado para continuar.
Mann tentou ter jogado fora o caso com base em uma ação judicial de 2004, que foi rejeitado nas fases preliminares, mas Pregerson determinou que o registro, nesse caso, foi "subdesenvolvidos" e da identidade dos pedidos estão sujeitos à controvérsia factual.
Creditos a MJFC
Fonte: MJFC hollywoodreporter.com /
Postado por http://www.marceloprod.blogspot.com/ as 19:48hs pm em 24 de Abril de 2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário