Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 24 de abril de 2011

ATUALIZADO: Fotos da autópsia pode ser mostrada de Trial

Domingo, 24 de Abril de 2011



Um juiz do caso homicídio Conrad Murray decidiu que o júri pode ver duas imagens da autópsia de Michael Jackson.


video


Tribunal Superior do juiz Michael Pastor decidiu quinta-feira que o Ministério Público, no caso pode mostrar o que o pastor descreveu como "benigno fotos que não são gráficos ou horripilante." Ele disse que as fotos foram relevantes para o caso.

Uma das fotos mostra o astro deitado numa maca completamente vestidos, enquanto o outro mostra o corpo nu de Jackson. No entanto, o juiz Pastor deixou claro que "algumas partes" da fotografia será bloqueado.

UPDATE: Juiz Pastor também decidiu a favor do pedido da promotoria para mostrar vídeos dos últimos dois dias de ensaios da turnê de Jackson. As imagens mostram Jackson ensaiando as músicas "The Way You Make Me Feel" e "Earth Song". Algumas das imagens dos ensaios foi transformado em filme de sucesso póstumo "This Is It".

O pastor disse que as imagens do ensaio foi "relevante quanto à conduta [Jackson]." Os advogados de Murray argumentou que a filmagem do ensaio foi editado e enganosa.

Vice-procurador distrital David Walgren disse que queria que os jurados para ver os clipes porque mostram Jackson como "um homem dinâmico que tem a intenção em participar neste passeio" e "tem a intenção de viver a sua vida."

Pastor também disse que vai permitir o testemunho de mulheres com quem se casou com o Dr. Murray tinha "relações pessoais e sociais" com. No entanto, ele não queria ouvir sobre os jurados Murray reunião de duas das mulheres em clubes de strip.

O juiz também condenou a um pedido da defesa para aprofundar as finanças incomodado Jackson e inúmeras ações judiciais contra ele, dizendo que ele não queria que o julgamento se torne "uma análise lascivas de questões financeiras pessoais."


Creditos a MJFC


Fonte: MJFC / AP / reuters.com / washingtontimes.com / tmz.com


Postado por http://www.marceloprod.blogspot.com/ as 19:29hs pm em 24 de Abril de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário