Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ajudar as crianças a Fundo de Socorro japonês

Segunda - Feira, 4 de Abril de 2011


 Michael Jackson estaria muito orgulhoso de saber que seus três filhos bem-amados estão tomando seus esforços humanitários para o coração e dar continuidade ao trabalho que ele começou.

Prince, Paris e Blanket, acompanhada de sua tia LaToya, aventurou-se ao salão do GBK Kid's Choice Awards presente no Hotel SLS, em Los Angeles para apoiar a Cruz Vermelha Japonesa Relief Fund.

Embora sob o olhar atento de sua tia coruja, e um guarda-costa
s de poucos, o trio fez o que todas as crianças que fazem e se dirigiu diretamente para a matriz de doces! Paris check-out do elegante Pena extensões de cabelo Chefes enquanto seus irmãos brincaram com brinquedos na mesa de jogo Hasboro. GBK está dando 20 por cento das receitas do evento para a Cruz Vermelha do Japão Relief Fund.




Perto do fim da sua visita, cobertor surrado abrir uma pinata em apenas duas tentativas, em seguida, correu para mostrar a sua irmã o que havia dentro.

Mantendo um olho em suas acusações, LaToya conversou com a revista OK sobre o espírito de doação, que foi tão importante para seu irmão.

"Eu acho que qualquer evento de caridade é muito importante e eu não sei se você sabe que meu irmão, seu pai, estava apenas dando a todos. 400.000 mil dólares de seu dinheiro pessoal, ele deu para a caridade, e eu apoio cada centavo! "

Desde dando volta ao mundo era uma parte tão importante da vida de Michael, LaToya diz que ela está fazendo seu melhor para se certificar de que ele continua vivo no ato de caridade.

"Eu acho que é muito importante para eles saber o que seu pai fez e seguir esse legado e manter em seu coração e mente para dar sempre", disse ela, acrescentando que as crianças realmente lhe perguntou se eles poderiam ajudar o Japão!

"Era tão doce. Eles disseram, 'Nós podemos dar a nossa roupa para eles?' É muito doce. "

Quase dois anos após a sua morte trágica do pai, LaToya diz que toda a família fez questão de reunir em torno das crianças.

"Estamos sempre fora e gastar tanto tempo quanto nós podemos juntos", disse La Toya. "Eu vou para a casa e nós jogamos com eles e conversar com eles e ter certeza de que tudo está indo bem."


Creditos a MJFC


Fonte: MJFC okmagazine.com /


Postado por http://www.marceloprod.blogspot.com/ as 19:17hs pm em 4 de Abril de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário