Terça - Feira, 5 de Abril de 2011
Fonte: MJFC bhcourier.com / agradecimento especial ao Sr. Darren Julien
Em uma decisão hoje pelo Tribunal Superior de Los Angeles juiz Ronald M. Sohigian, Julien's Auctions conquistou uma grande vitória hoje, em um caso apresentado por franco-canadense Richard LaPointe que alegou ser um colecionador de Michael Jackson e Beatles relacionados memorabilia.
LaPointe alegou que estava emocionalmente danificado por causa de um leilão cancelado relacionadas com memorabilia de Michael Jackson. Hoje, um júri rejeitou ação LaPointe, na qual ele afirmava que Julien's Auctions quebrou um contrato para vender-lhe 14 itens que pertenciam a Jackson.
O Los Angeles Superior Tribunal painel deliberou por meia hora na sexta-feira à tarde e parte da manhã de segunda-feira, antes de encontrar a favor da Julien's Auction House.
O leilão, que teria sido a maior venda autorizado de itens associados com Jackson, foi abortada em abril de 2009 depois que o cantor chegou a um acordo em separado na sua disputa jurídica própria, com Julien's Auction House.
LaPointe entrou com uma ação contra a casa de leilões e fundador Darren Julien, em Outubro de 2009, reivindicando a posse de itens que ele compra on-line antes do início do leilão. Ele procurou 306.600 dólares em danos.
LaPointe advogado, Nicholas Hornberger, disse que o júri não conseguiu encontrar um contrato existente entre o seu cliente e Julien's. Ele também disse que a lei atual contrato não foi capaz de manter-se com o advento da Internet e lances online.
Hornberger disse que está considerando uma apelação, afirmando: "Estamos decepcionados, mas isso pode não ser o fim de tudo."
advogado Julien, Miles Feldman, disse que o processo nunca deveria ter sido interposto, e que o veredicto foi "uma demonstração completa de meus clientes."
Durante argumentos finais na sexta-feira, Hornberger disse Julien era falsa quando ele testemunhou que Jackson poderia puxar os itens da licitação, mantendo o leilão foi "sem reserva" na natureza, ou seja, o maior lance poderia reivindicar cada item, sem a possibilidade de ser removido venda por Jackson.
Mas Feldman disse em seu argumento de refutação que nenhum dos itens Jackson foram listados explicitamente no contrato de licitação como automaticamente disponível para o maior lance.
Feldman também criticou LaPointe para pedir um prêmio de seis dígitos quando sua lances totalizaram apenas 6.200 dólares.
Na realidade, nunca o coletor gastou todo o dinheiro uma vez que o leilão ao vivo foi cancelado por Jackson depois que a cantora mudou de idéia sobre a venda, disse Feldman.
Em um comunicado, Darren Julien disse: "É oportunistas como o Sr. Richard LaPointe e seu advogado Nicholas Hornberger que enchem os nossos tribunais e do tempo precioso dos nossos juízes com processos judiciais frívolos e maliciosas contra pessoas e empresas que trabalham duro para fazer um honesto vivos. Nossa reputação está em seu próprio e temos toda a intenção de prosseguir LaPointe Sr. e Sr. Nicholas Hornberger para a acusação maliciosa e todos os custos judiciais e advogado. Estamos felizes que a justiça realmente prevalecer no final. "
Creditos a MJFC
Fonte: MJFC bhcourier.com / agradecimento especial ao Sr. Darren Julien
Postado por http://www.marceloprod.blogspot.com/ as 23:47hs pm em 5 de Abril de 2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário