Sexta - Feira, 22 de Abrl de 2011
procuradores no julgamento próximo do Dr. Conrad Murray quer mostrar aos jurados vídeo de Michael Jackson cantando e dançando, poucas horas antes de sua morte.
Em documentos apresentados terça-feira em Los Angeles County Superior Tribunal de Justiça, a promotoria disse que o vídeo do ensaio capturado por uma equipe de documentário mostra Jackson como "um ativo, enérgico de 50 anos de idade", sugestões de combate pelos advogados de Murray de que o astro estava em uma situação desesperada da mente e causou sua própria morte.
O filme, que se tornou parte do filme-concerto "This Is It", show de Jackson ", foi envolvido ativamente na preparação para sua próxima turnê e que ele tinha todas as razões para querer viver", escreveu David Walgren procuradores e Débora Brasil.
"Estes vídeos estão em completo desacordo com alguém que, como a defesa alegou, seria imprudente tirar sua própria vida horas depois de o último clipe foi filmado", o movimento acusação ler.
"This Is It", que foi compilado a partir de semana de filmagens dos ensaios turnê, foi lançado como um filme comercial, após a morte de Jackson.
Os promotores também querem mostrar fotos do corpo do astro sobre a mesa de autópsia. Eles dizem que as fotos da autópsia irá corroborar o testemunho do médico legista que Jackson, apesar de magro, estava com boa saúde. Eles também acreditam que as fotos vão ajudar o júri entender o testemunho médico.
Os advogados de defesa foram transferidos para o bar as fotos da autópsia de ser mostrado, dizendo que vai inflamar as paixões do júri. No entanto, a acusação sustenta, "as fotografias de Michael Jackson não são sangrentas ou horríveis, diminuindo qualquer possibilidade de prejuízo".
O juiz Michael Pastor vai se pronunciar sobre o pedido e outras propostas de prova quinta-feira em uma audiência.
Creditos a MJFC
Fonte: MJFC / latimes.com / AP
Postado por http://www.marceloprod.blogspot.com/ as 19:11hs pm em 22 de Abril de 2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário