Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Outra amiga de Murray Heard

Segunda - Feira, 18 de Abril de 2011




video

Stripper Michelle Bella, que o Dr. Murray encontrou no clube Spearmint Rhino cavalheiro em Las Vegas em 2008, disse que o médico parecia "cansado" na manhã de Michael Jackson morreu.

Bella, uma das três namoradas do cardiologista casado estava fazendo malabarismo na época, disse aos detetives que, em 25 de junho de 2009, o Dr. Murray deixou uma mensagem em seu telefone em cerca de 8h30

Ela disse que Murray tinha mencionado Michael Jackson com ela antes e ela disse à polícia ", quero dizer sua agenda estava, obviamente, você sabe ... Eu sei que ele era como se todas as horas por causa de seu trabalho assim, quando - então, quando ele chamou, você sabe, ele parecia cansado e ele era como eu vou dormir um pouco ou o que quer. "

Uma teoria em torno do caso é que Murray pode realmente ter caído no sono durante o tempo que deveria ter sido acompanhado atentamente o seu paciente e que ele pode ter despertado para encontrar Jackson já morreu de insuficiência cardíaca.

Esta teoria faz com que as alegações da defesa de que Jackson matou o som ainda mais duvidosa.

Uma nota interessante aqui - Bella também disse à polícia que ela e Murray se reuniram no clube de strip Spearmint Rhino.

"Ele chegou lá com seu uniforme e ele estava lá com gosto, um cliente de seu", disse ela.

Bella, que estudava para ser assistente de quiropraxia na época disse: "Nós estávamos apenas compartilhando um pouco de conhecimento, você sabe, como médico e sei que ele ficou intrigado comigo."

Murray deve ter ficado muito impressionado com seus conhecimentos médicos, pois, segundo ela, "sentou-se com ele por cerca de cerca de uma hora e meia e ele me pagou US $ 1.000."



Creditos a MJFC


Fonte: MJFC thehollywoodgossip.com /


Postado por http://www.marceloprod.blogspot.com/ as 20:28hs pm em 18 de Abril de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário