Sábado, 9 de Abril de 2011
Fonte: MJFC abcnews.go.com / today.msnbc.msn.com
Os advogados no caso contra o Dr. Conrad Murray quer saber se jurados são fãs da música de Michael Jackson, o quanto sabem sobre sua morte, e como eles estão familiarizados com 27 medicamentos diferentes que ele pode ter tomadas.
Um questionário de 29 páginas com estas e outras questões foi lançado quinta-feira após os jurados em potencial, que disse que eles poderiam atuar no julgamento de dois meses terminei de responder as suas 117 perguntas.
Os candidatos foram questionados se já tinham visto Jackson ou qualquer um dos membros da sua família na pessoa, se eles próprios os seus discos ou DVDs, que reuniu seus shows ou viu seu filme concerto póstuma, "This is It", e em caso afirmativo, por que assisti-lo .
Em um ponto, eles foram perguntados se conheciam algum dos mais de 100 testemunhas em potencial. Incluído nessa lista foram três filhos de Jackson, assim como seus pais e irmãos.
Grande parte do questionário familiaridade envolvidos com drogas e exposição a cobertura mediática do caso, incluindo a Internet e publicações de mídia social. Júri perspectivas também foram questionados se já tinha postado em seu blog sobre o caso.
Em uma seção intitulada "Atitudes sobre celebridades e pessoas na notícia", eles foram perguntados, "Você acha que as pessoas de riqueza ou fama são tratadas de modo diferente no sistema judicial?"
Os advogados também queriam saber se os jurados em potencial já tinham tomado medicamentos, incluindo propofol, e uma longa lista de sedativos e drogas que alteram o humor. Eles também foram perguntados se tinham amigos ou familiares que nunca foram viciados em drogas da prescrição, ou se eles próprios tinham sido em um programa de reabilitação de drogas e álcool.
Além disso, as perspectivas teve de revelar se eles eram sempre envolvidas em situações de emergência médica e, se eles acreditavam que teria prejuízo los a decidir o caso.
As respostas dos jurados será liberada quando eles são questionados na pessoa começando 04 de maio.
Num outro desenvolvimento, os advogados de Murray apresentou seis propostas para tentar excluir o testemunho todos os detalhes sobre a vida bagunçada do médico pessoal, inclusive as suas dívidas e pagar pensão alimentícia, ações judiciais sobre a sua situação financeira, e suas relações extraconjugais com mulheres.
Um movimento visa a exclusão dos "sexualmente informações escandalosas" sobre o patrocínio de Murray de um clube de strip-tease em Los Angeles, as mulheres que ele conheceu lá, e os montantes de dinheiro que gastou.
"A acusação envolve o tratamento e cuidados de Michael Jackson pelo Dr. Murray," o advogado de defesa Nareg Gourjian escreveu. "Não é sobre a existência eo número de filhos do Dr. Murray, ou sobre o seu relacionamento pessoal sexuais com mulheres."
Durante uma audiência preliminar no início deste ano, os promotores chamaram três amantes de Murray como testemunhas.
Os advogados de Murray também estão pedindo ao juiz para manter os promotores de mostrar fotos da autópsia de Jackson durante o julgamento, alegando que eles iriam "inflamar as paixões do júri."
Não se sabe se a promotoria pretende mostrar as fotos durante o julgamento. Não há imagens da autópsia foram mostrados durante a audiência preliminar, e as imagens ficaram muito bem guardado desde a morte de Michael Jackson em junho de 2009.
O juiz Michael Pastor definir uma audiência para 21 de abril de lidar com os movimentos.
Creditos a MJFC
Fonte: MJFC abcnews.go.com / today.msnbc.msn.com
Postado por http://www.marceloprod.blogspot.com/ as 20:42hs pm em 9 de Abril de 2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário