Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Juiz Tohme Regras devem testemunhar

Sexta - Feira, 1 de Abril de 2011


Exclusivo!!! O Juiz da Corte Superior Miguel Pastor convoca o gerente de negocios de Michael Jackson, Thome Thome a depor no jugamento de homicídio involuntário do Dr. Conrad Murray.





 

video


Gerente de Michael Jackson negócio anterior, Tohme Tohme, deve depor no julgamento de homicídio involuntário do Dr. Conrad Murray, um juiz determinou segunda-feira.

Tohme advogados argumentaram que seu cliente não foi devidamente citado a intimação, mas um processo servidor testemunhou que ela entregou pessoalmente o documento para Tohme em sua casa em 03 de março. Um revendedor de carros usados ​​testemunhou segunda-feira que ele estava com Tohme em um leilão de automóveis no momento.

"Estou convencido de que havia serviço, neste caso", disse o Los Angeles juiz da Corte Superior Miguel Pastor, depois de ouvir as testemunhas.

Pastor parecia mais preocupada com o argumento de que o depoimento Tohme seria irrelevante para o caso de Murray.

advogado Tohme, Paulo Takakjian, disse que a defesa estava "jogando fora uma linha de pesca", sem qualquer conhecimento de que Tohme sabia de nada que ajudasse seu caso.

Contudo, os advogados de Murray Tohme dizer que é uma testemunha fundamental para sua estratégia de defesa para provar que Michael Jackson deu-se a dose fatal de anestesia que levou à sua morte, em 25 de junho de 2009.

Tohme tinha "um conhecimento íntimo das finanças [Jackson], uso de drogas, seus hábitos" nos últimos meses, o advogado de defesa Nareg Gourjian disse.

Gourjian insistiu em que Jackson "dificuldades financeiras no momento é claramente relevante para a nossa afirmação de que o Sr. Jackson auto-administrado se com propofol."

O pastor reconheceu que, embora o argumento de defesa "" parece ser um monte de especulação ", ele disse que iria deixar a intimação de Tohme stand desde que ele era gerente de negócios de Jackson na época de sua morte. Ele então indicou que mais tarde iria examinar se ou não limitar a assuntos sobre os quais Tohme pode ser questionada.

A defesa indicou que queria questionar Tohme sobre a pressão exercida sobre Jackson nos últimos meses para se preparar para os 50 shows que iria realizar em Londres para a AEG Live, que a partir de Julho.

"Ele [Tohme] negociou o acordo AEG e outras testemunhas dizem que Michael Jackson ficou muito irritado com isso", disse Gourjian.
Tohme não vai cooperar com a defesa, dando-lhes uma entrevista antes de seu depoimento, ele disse.

O tribunal irá considerar um movimento semelhante na próxima semana, pelo Dr. Arnold Klein.

A defesa diz que o dermatologista de Beverly Hills de dar drogas a Jackson que o Dr. Murray não conhecia nas semanas antes de sua morte.

O legista do condado de Los Angeles declarou Jackson causa da morte foi "intoxicação aguda de propofol", em combinação com "os afeta contributiva das benzodiazepinas."

Um terceiro dia de seleção do júri será realizada na próxima semana. O processo de seleção final do júri está marcada para 04 de maio, com abertura prevista para demonstrações 09 de maio.


Creditos a MJFC


Fonte: CNN / MJFC


Postado por http://www.marceloprod.blogspot.com/ as 20:16hs pm em 1 de Abril de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário