Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Palestras Writer Borboletas Sobre MJ

Segunda - Feira, 7 de Fevereiro de 2011


Não se pode dizer de muitos artistas que trabalhavam com uma lenda da música quando ainda eram novos para a empresa, mas, Marsha Ambrosius se pode e tem boas lembranças de seu tempo no estúdio com o rei do pop.




O songbird Inglês escreveu e produziu a música "Borboletas" para o álbum INVENCÍVEL de Michael Jackson.




"O registro original que produziu e escreveu-me," disse Ambrosius Rap-Up.com. "Co-produzido Andre Harris comigo. Eu trabalhei com Michael Jackson na gravação aqui em Nova York em março de 2001. Uau, é 10 anos mais tarde, e meu álbum vai estar fora. Eu só fiz as contas com isso. É uma loucura. "

Como um tributo a Jackson, Ambrosius incluiu um remix de "Borboletas" em seu álbum de estréia, madrugadas e madrugadas.

"Ter a oportunidade de trabalhar com os melhores que já fiz isso, no planeta Terra, ponto final, é apenas uma bênção. Para mim, era só pagar os meus respeitos. Para quem não sabe, eu trabalhei com ele, mas eu sabia que ele fora da música. Eu o conheci como um pai, como um amigo. Foi-me pagar os meus respeitos para ele e só quero agradecer a ele por ter feito algo para mim tão cedo em minha carreira eu nunca esperava. Quando cheguei na indústria em tão tenra idade - para mim, 20, 21 - era a maneira cedo para assumir como uma empresária e ter Michael Jackson ser um dos primeiros artistas que trabalham com você como um produtor e um escritor. .. Eu só acho que é uma bênção. "

Embora Jackson tinha uma reputação de ser reservado e de fala mansa em público, diz Ambrósio portas do estúdio, ele não era nada.

"Michael Jackson era um brincalhão. Ele foi muito engraçado! E sua risada só te fez rir. Quando estávamos no estúdio, o seu engenheiro continuava a chamar-me uma novilha de cantar. E [Michael] diria o engenheiro, "Você sabe que uma novilha é uma vaca, que é uma vaca." Eu nunca vou esquecer isso. Então, eu vou ser sempre novilha de Michael Jackson cantando ".

O ex-membro Floetry lançará seu primeiro LP solo de estréia de março.



Creditos a MJFC



Fonte: MJFC / rap up.com-



Postado por http://www.marceloprod.blogspot.com/ as 16:02hs pmm em 7 de Fevereiro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário