Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Beautiful novo livro sobre MJ

Quarta - Feira, 9 de Fevereiro de 2011


Exclusivo!!! Novo livro sobre Michael Jackson, será para as crianças e seu nome será "Ever After."



 Desde que Michael Jackson morreu, houve milhares de peças escritas em todas as mídias sobre ele, o fato ea ficção, as especulações e introspecções. Este pequeno livro, no entanto, é muito diferente e você vai adorar.

É um livro para crianças e seu nome é Ever After. É escrito por Brenda Jenkyns e belamente ilustrado por Kathy Garren. Ever After conta a história de um menino que nasceu para compartilhar seu talento musical, seu senso de dedicação, amor e carinho para os outros com as pessoas ao redor do mundo.

Na tentativa de dar sentido a falta de sentido, Brenda e Kathy conseguiram fazer o que muitos de nós apenas brevemente ponderou em nossos corações. Dentro da escuridão, eles descobriram a centelha eo espírito de criar e compartilhar o que eles e nós, entendem ser mais mensagens de Michael. E eles têm feito isso com simplicidade gloriosa, generosidade e com maior qualidade.

Esta é a história de Brenda de Ever After:
Eu nasci em 1958, mesmo ano em que Michael. Quando ele foi embora de repente, eu vi o quanto ele havia feito em seus 50 anos e eu sabia que eu tinha mais que eu deveria estar fazendo com minha vida. Decidi então que eu sempre digo sim ao meu coração, seguir com minhas idéias e nunca parar, não importa o que, do jeito Michael sempre teve.
Durante anos eu tinha o sonho de ser escritor, mas nunca escreveu nada de nada. O dia do Memorial de Michael Serviço e meu despertar, comecei a escrever. Depois de meses de choro, de aprendizagem, luto e da leitura, eu escrevi uma história sobre a vida de Michael. Eu estava pensando em seus filhos ter uma lembrança para ajudar a obtê-los através dos tempos difíceis de perder seu pai. Eu tenho uma filha da mesma idade que Prince e Paris, e meu coração estava quebrando para os filhos.
Em março, eu vi uma pintura surpreendente postada no Facebook e imediatamente messaged do artista para perguntar se ela poderia estar interessado em ilustrar um livro infantil sobre Michael. Ela leu a história e disse que sim. Kathy foi um admirador de Michael há muitos anos e tem uma incrível capacidade para captar a sua essência em suas pinturas. A arte era sua paixão, mas não o seu sustento. Começamos a trabalhar juntos por e-mail.
A mensagem por trás Ever After é que todos nós temos um presente para dar ao mundo. Michael expressou seus dons 100 por cento e é um exemplo e inspiração para todos nós. É um livro para crianças, mas também um livro para a criança dentro de todos nós, que sempre nos disseram que Michael estava lá. "

O livro é auto-publicados e só podem ser comprados a partir do site do autor. E 20% dos rendimentos de cada livro vendido é doado para as crianças de uma instituição de caridade em nome de Michael. As belas fotos neste livro tocará cada bocado tanto quanto a própria história. Para saber mais sobre este projeto maravilhoso e comprar seu exemplar, por favor clique aqui .


Creditos a MJFC


Fonte: MJFC michaeljacksoneverafter.com / / Obrigado Brenda para falar com MJFC sobre seu livro maravilhoso!



Creditos a By Brenda Jenkyns / Illustrated by Kathy Garren



Postado por http://www.marceloprod.blogspot.com/ as 16:07hs pm em 9 de Fevereiro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário