Sábado, 12 de Fevereiro de 2011
Exclusivo!!! Janet Jackson revela detalhes sobre sua estreita relação com seu irmão Michael Jackson.
Como noticiado anteriormente, Janet Jackson sentou-se recentemente para uma entrevista com Meredith Vieira. A primeira parte da entrevista que foi mostrado esta manhã no programa "Today".
Entre bate-papo sobre seu livro de auto-ajuda nova, Janet revelou mais detalhes sobre sua estreita relação com seu irmão "Mike" e que, exatamente, ela pensa sobre o Dr. Conrad Murray.
"Nós compartilhamos cada sonho, toda a confiança. Eu era sua irmã e ele sempre soube que eu estava de costas. Mais tarde na vida, certas coisas que ele estava passando, tentei estar lá para ele o quanto eu poderia. Para ir de igual para igual. Estávamos muito próximos, fizemos tudo juntos. Nós compartilhamos um monte de coisas. "
Porque eles estavam tão perto, a dor de perdê-lo tão de repente parecia que muito mais agudo.
"Não há ainda um dia que passa que eu não penso sobre ele. Não é um dia ... nem um dia."
Apesar de Janet não queria - e em alguns casos, não era permitido - para discutir o julgamento ainda pendente de homicídio involuntário, ela não mediu suas palavras quando se trata de como ela e sua família se sente sobre o médico acusado de acabar com a sua a vida do irmão.
Quando perguntado por Vieira se ela ainda se sentia tão fortemente sobre a culpabilidade de Murray agora como ela fez no começo, Janet respondeu, "Mmm-hmm", ela balançou a cabeça. "E isso é tudo que eu vou dizer. Eu faço. Realmente."
"Isso é difícil, porém, sentado na sala de audiências", disse ela sobre sua insistência e sua família irão notar em cada audiência de julgamento. No entanto, ela disse que era importante que permaneçam unidos e presentes, não importa o quão difícil é.
"É meu irmão, é meu sangue", disse ela. "Ele não está mais aqui por causa de ... X, Y e Z. Eu acho que é importante para cada família que perdeu alguém. Você sabe, você quer ver a justiça".
Pelo menos Janet tem o conhecimento de que sua última troca com Michael estava cheio de amor. A última vez que ela viu foi apenas "dois dias antes do meu aniversário."
"A última coisa que disseram uns aos outros ... Eu disse 'eu te amo', e ele disse: 'Eu também te amo, Dunk. Meu apelido. Dunk. Dunky frango frito. Não faz sentido ", ela riu. "Michael sempre foi bobo como esse."
A segunda parte da entrevista que será executado no "Today", em 14 de fevereiro, e toda a entrevista no "Dateline NBC", em 13 de fevereiro.
Creditos a MJFC
Fonte: MJFC eonline.com /
Postado por http://www.marceloprod.blogspot.com/ as 22:38hs pm em 12 de Fevereiro de 2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário