Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Janet abre sobre Michael

Sábado, 12 de Fevereiro de 2011


Exclusivo!!! Janet Jackson revela detalhes sobre sua estreita relação com  seu irmão Michael Jackson.




Como noticiado anteriormente, Janet Jackson sentou-se recentemente para uma entrevista com Meredith Vieira. A primeira parte da entrevista que foi mostrado esta manhã no programa "Today".

Entre bate-papo sobre seu livro de auto-ajuda nova, Janet revelou mais detalhes sobre sua estreita relação com seu irmão "Mike" e que, exatamente, ela pensa sobre o Dr. Conrad Murray.

"Nós compartilhamos cada sonho, toda a confiança. Eu era sua irmã e ele sempre soube que eu estava de costas. Mais tarde na vida, certas coisas que ele estava passando, tentei estar lá para ele o quanto eu poderia. Para ir de igual para igual. Estávamos muito próximos, fizemos tudo juntos. Nós compartilhamos um monte de coisas. "

Porque eles estavam tão perto, a dor de perdê-lo tão de repente parecia que muito mais agudo.

"Não há ainda um dia que passa que eu não penso sobre ele. Não é um dia ... nem um dia."

Apesar de Janet não queria - e em alguns casos, não era permitido - para discutir o julgamento ainda pendente de homicídio involuntário, ela não mediu suas palavras quando se trata de como ela e sua família se sente sobre o médico acusado de acabar com a sua a vida do irmão.

Quando perguntado por Vieira se ela ainda se sentia tão fortemente sobre a culpabilidade de Murray agora como ela fez no começo, Janet respondeu, "Mmm-hmm", ela balançou a cabeça. "E isso é tudo que eu vou dizer. Eu faço. Realmente."

"Isso é difícil, porém, sentado na sala de audiências", disse ela sobre sua insistência e sua família irão notar em cada audiência de julgamento. No entanto, ela disse que era importante que permaneçam unidos e presentes, não importa o quão difícil é.

"É meu irmão, é meu sangue", disse ela. "Ele não está mais aqui por causa de ... X, Y e Z. Eu acho que é importante para cada família que perdeu alguém. Você sabe, você quer ver a justiça".

Pelo menos Janet tem o conhecimento de que sua última troca com Michael estava cheio de amor. A última vez que ela viu foi apenas "dois dias antes do meu aniversário."

"A última coisa que disseram uns aos outros ... Eu disse 'eu te amo', e ele disse: 'Eu também te amo, Dunk. Meu apelido. Dunk. Dunky frango frito. Não faz sentido ", ela riu. "Michael sempre foi bobo como esse."

A segunda parte da entrevista que será executado no "Today", em 14 de fevereiro, e toda a entrevista no "Dateline NBC", em 13 de fevereiro.



Creditos a MJFC


Fonte: MJFC eonline.com /


Postado por http://www.marceloprod.blogspot.com/ as 22:38hs pm em 12 de Fevereiro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário