Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Janet Sobre Michael

Quinta - Feira, 10 de Fevereiro de 2011


Janet Jackson sentou-se recentemente com o jornalista, Meredith Vieira para uma entrevista que irá ao ar em ambos os show "Hoje" e no "Dateline NBC".



Durante a entrevista emocional, Jackson fala sobre o seu irmão, Michael, e como ela só é realmente sofrendo agora, quase um ano e meio após sua morte.

"Eu não sei se ele estava tentando proteger a dor, ou apenas tentando manter tudo junto, porque eu vi que todo mundo ao meu redor estava caindo aos pedaços. E nunca ... nunca tendo naquele momento realmente triste. Really lamentar, mesmo com o serviço. "

Mas recentemente ela se permitiu sentar e assistir seus vídeos e ouvir suas músicas durante uma sessão nightlong em Paris, França.

"E houve momentos em que Eu. .. Eu senti a chorar, e momentos que me fez rir. E, foi bom para mim. Eu precisava", disse ela.

Ela também descreve a última vez que ela o viu e como o seu intercâmbio final foi uma expressão do amor mútuo.

Jackson, um ícone musical em seu próprio direito, também fala sobre o pedágio da sua luta com baixa auto-estima ao longo de décadas, mesmo depois de ter alcançado grande sucesso.

"Houve muita dor na minha vida ... Eu me senti muito atraente. "
A entrevista pode ser visto no "Today", em 11 de fevereiro e 14, e no "Dateline NBC", em 13 de fevereiro.


Creditos a MJFC


Fonte: MJFC / gossipcom.com / latimes.com


Postado por http://www.marceloprod.blogspot.com/ as 20:08hs pm em 10 de Fevereiro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário