Sexta - Feira, 4 de Fevereiro de 2011
Exclusivo!!! Juiz autorizou o processo movido por Katherine Jackson contra AEG a prosseguir.
Antes todo mundo fica muito animado: o terno de morte por negligência interposto por Katherine Jackson contra a AEG Live foi autorizado a prosseguir na quarta-feira pelo juiz Yvette Palazuelos.
No entanto: pouco resta do caso. Katherine Jackson tentativa de arrancar milhões de AEG Live foi "guelras", como um observador descreveu. Não só isso, mas Jackson coreógrafo Kenny Ortega foi removido como um réu pelo juiz. Além disso, o juiz disse em seu pronunciamento que duvidava do caso Jackson tinha deixado muito a ele.
"Se o objetivo era levá-lo para os ensaios, eu não vejo isso como um acto ilícito ou ilegal", disse ela. O juiz expulsou os três queixas relativas a fraudes. O que resta são três queixas relativas Dr. Conrad Murray. Eles foram a julgamento sumário. Isso significa que o juiz vai governar sem um julgamento.
Katherine Jackson é, sem dúvida frustrado por suas tentativas de processar alguém na morte de seu filho, Michael. Isso não ajuda. O processo Jackson gostaria de fazer AEG Live, responsável pela contratação do Dr. Conrad Murray para cuidar de Michael. Mas nunca AEG Live tinha um contrato com o Dr. Murray e nunca pagou. Michael Jackson morreu no cuidado do Dr. Murray antes de qualquer um que poderia acontecer. O médico, na verdade, já tinha sido em Michael empregar.
As pessoas que estavam a seguir o progresso de Michael Jackson durante os ensaios para o "This Is It Tour" em grande parte nem sequer sabe quem Dr.Murray foi no dia em que Michael morreu. Este repórter posso lhe dizer que quando eu perguntei sobre ele em 25 de junho de 2009, todos os associados com a turnê, disse, "Michael pediu para contratá-lo. Ele trouxe-o entrar "
Creditos a Roger Friedman
Fonte: MJFC showbiz411.com /
Postado por http://www.marceloprod.blogspot.com/ as 21:04hs pm em 4 de fevereiro de 2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário