Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

John Landis fala sobre vídeo de Thriller

Segunda - Feira, 28 de Fevereiro de 2011


O diretor John Landis, que trabalhou no vídeo o icônico 'Thriller' com Michael Jackson, recentemente deu uma entrevista ao AllMediaNY durante o qual ele discutiu fazendo o vídeo:




ALLMEDIANY: No momento em que a MTV era apenas alguns anos, uma produção tão grande como "Thriller" era inédito. Será que você ou Jackson tem dúvidas de que a rede iria executá-lo?

LANDIS: Não. As pessoas tendem a esquecer isso, mas o álbum tinha sido um ano, e já tinha sido o número um álbum de todos os tempos, já havia vendido mais discos do que qualquer outro álbum na história. Eles tinham feito "Billie Jean" e "Beat It", que eram muito, muito bem sucedida filmes, e quando Michael veio até mim, eu pensei: "Bem, eu não quero fazer um vídeo de rock." Basicamente eles eram comerciais para vender discos, e eu pensei: "Eu não quero fazer isso", mas depois me encontrei com Mike, e ele era um tal brilhante, intérprete extraordinária. Você sabe, quando eu fiz "The Blues Brothers", que eu tinha feito uma decisão me arrependi depois, que era, porque João [Belushi] eo Danny [Aykroyd] não eram bailarinos profissionais, eu tinha disparado todos os números com os amadores, com excepção finalmente eu tiro a cena da igreja com dançarinos profissionais, foi uma das últimas coisas que nós filmamos em LA Então a oportunidade de fazer um musical bom número realmente me atraiu, então eu disse para Mike: "Michael, ao invés de fazer um vídeo , podemos fazer um pequeno teatro? "A intenção sempre foi destinada a ser a de que iria jogar nos cinemas. Na verdade, nós tínhamos um contrato com a Disney, e jogou com o "Fantasia", antes era na TV.

ALLMEDIANY: Não foi difícil financiá-lo, embora?

LANDIS : Sony e CBS disseram que não vão nos dar algum dinheiro - eles achavam que o álbum foi terminado. E Michael disse que pagaria por ele, e eu disse: "Absolutamente não! Eu não vou tomar o seu dinheiro ", porque custa quase 500.000 dólares para fazer - que é muito caro. Então, nós levantamos o dinheiro de um novo cabo de rede, marca chamada Showtime - nós temos a metade do dinheiro, e eles têm o direito exclusivo de mostrar que e "The Making of 'Thriller'", que foi uma hora juntos. Eles costumavam chamá-lo de "The Making of 'Filler," porque eles tinham de chegar a uma hora. Então MTV ficou louco e disse: "Como você pôde fazer isso?" Nós dissemos: "OK, coloque a segunda metade do dinheiro, e nós vamos mostrá-la por um tempo." E foi isso que aconteceu, mas antes que eles mostraram, ele jogou teatralmente. Na verdade, eu tenho o tipo de rosca pela gravadora, porque Frank DeLeo, que era gerente Mike na época, me contou muitos anos depois que ele é o único que fez isso, o que é que ele fez a coisa certa para o registro, mas ele tipo de me ferrou. O que ele fez foi, eles enganados "Thriller" e fizeram muitas, muitas cópias do mesmo e, em seguida deu-o livre para as estações de televisão em todo o mundo. Foi na TV constantemente, o que significava que não podia jogar mais nos cinemas - o que me chateia -, mas fez o álbum triplo suas vendas, e foi estabelecer MTV. Quero dizer, ele é responsável por um monte de coisas, mas foi brilhante plano de ninguém - era só Mike querendo se transformar em um monstro.

ALLMEDIANY: Em "Thriller", ele vai de olhar como um zumbi para ter sua aparência voltar ao normal quando ele canta, apenas para voltar para a sua auto-zumbi. O que tornou-se necessário para tirar a maquiagem?

LANDIS: Nada tornou necessária - era a minha escolha. Foi apenas uma escolha estética, isso é tudo. Você está me pedindo para fazer o sentido dele, a coisa toda não faz sentido. É uma fantasia! Não faz sentido! Se você está tentando chegar a algumas racional, a explicação razoável para o fato de que ele de repente se transforma em um zumbi e depois volta novamente, e depois no final ele é um zumbi - quero dizer, é completamente idiota. Isso não deveria fazer sentido - é para ser divertido.



Creditos a MJFC


Fonte: MJFC allmediany.com /


Postado por http://www.marceloprod.blogspot.com/ as 21:10hs pm em 28 de Fevereiro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário