Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Namorada Murray fala-ABC

Domingo, 6 de Fevereiro de 2011


Exclusivo!!! Porque só agora Anding Sade ex-namorada de Dr. Conrad Murray veio até os meios de comunicação dos Estados Unidos dizer que Michael Jackson estava correndo perigo? Porque ela não ligou pra polícia após ter recebido a ligação de seu namorado Conrad Murray?




Anding Sade, uma das muitas namoradas que o Dr. Conrad Murray - eo que ele estava falando ao telefone quando ele descobriu que Michael Jackson estava em perigo - falou recentemente à ABC News Goodmorning 'América sobre todo o calvário .

Sobre esse telefonema fatídico, Anding disse Goodmorning América "Primeiro, disse ele," é Conrad Murray. E ele parecia que algo estava errado. Ele não soa como se a mim em tudo. "

Ela respondeu, "What's up? Eu não falei com você há algum tempo."

"E então ele disse, 'Bem'. E parecia que ele queria dizer alguma coisa. E eu gostaria de ter apenas cale a boca e deixá-lo terminar. Porque ele apenas disse, 'Bem'. E então ele tomou para sempre. "

Anding disse ela finalmente percebeu Murray não estava mais ouvindo-a e nem sequer estava no telefone, mas ela podia ouvir os sons abafados do seu fim da linha, e então ela disse ter ouvido "murmúrios de vozes."

Murray nunca retomou a conversa com ela e ela desligou preocupada e chamou-o várias vezes e enviou mensagens de texto numerosas a seu telefone.

"E então eu nunca ouvi falar dele. E aí que ... eu senti que algo estava errado", acrescentou.

Anding diz que dentro de uma semana, agentes da Polícia de Los Angeles veio procurá-la.

"Eu sabia que eles iriam chegar para mim depois daquele telefonema", a mulher disse Houston. "Como, eu sabia que logo que eu soube o que aconteceu, ela clicou para mim como, 'Oh Deus, eu estou nele!"

Ela diz que quando ela disse Murray a polícia tinha falado com ela, ele não conseguia entender o porquê.

"A primeira coisa que disse foi:" O quê? Por quê? Por que eles estão mesmo ficando você está envolvido? ", Lembrou.

Então ela disse Murray ficou nervoso, pedindo para ela parar de falar sobre isso. "Eu sempre perguntava-lhe coisas sobre o telefone. Mas sempre foi 'Oh, nossos telefones podem ser exploradas. Eu não quero falar sobre qualquer coisa."

Anding diz que os acontecimentos desse dia deixá-la triste e que ela deseja Murray nunca tinha chamado porque talvez as coisas seriam diferentes e Jackson estaria vivo.

"Eu me senti como se fosse minha culpa. Mas eu realmente senti que, se ele não tivesse me chamado, então talvez tudo isso que aconteceu não teria acontecido."

Além de ser triste, Anding também está muito irritado com todos Murray está com ela.

"Ele me disse que só tinha dois filhos, e ele [realmente] tem sete", disse ela.

Murray também disse a ela que ele era divorciado. Ela só soube que ele ainda era casado quando a ABC News informou durante a entrevista.

Essa notícia veio como um "grande choque", disse Anding.
Os promotores do caso disseram que Murray viveu um luxuoso estilo de vida, apoiando a sua esposa, sete filhos e muitas namoradas. Ele ganhou US $ 150.000 por mês como cardiologista pessoal de Jackson.

Anding disse: "Ele estava feliz que ele era o único que foi escolhido para assumir um papel tão grande. Ele disse que se eu quisesse, que ele ia fazer-me até lá para conhecer o Michael, e atender as crianças".

Anding e Murray se conheceram quando ela trabalhava em uma churrascaria de Houston.

"A primeira coisa que ele me disse foi:" Você é bonita demais para ficar esperando as pessoas em um lugar como este, "disse Anding. "Eu achava que ele era muito bom. Ele foi muito simpático."

Ela disse que iria deixá-la centenas de dólares em dinheiro, dicas, e deu-lhe um telefone celular, um tratamento de spa, um vestido e mais dinheiro - tudo num total de perto de 2.000 dólares.

Anding, que testemunhou sobre a conversa telefónica agora famoso no tribunal, diz que ela não sabia nada sobre os tratamentos médicos que Murray estava administrando a Jackson.

Ela disse que Murray nunca mencionou ajudando sono Jackson, nunca mencionou o anestésico propofol, e nunca falou sobre como administrar a atenção médica de Jackson em sua casa.

Anding diz que vai depor no julgamento próximo, se ela é chamada.


Creditos a MJFC


Fonte: MJFC abcnews.go.com /


Postado por http://www.marceloprod.blogspot.com/ as 15:57hs pm em 6 de Fevereiro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário