Sexta - Feira, 4 de Fevereiro de 2011
Exclusivo!!! Sade Anding ex - de Conrad Murray abre a boca e conta a TMZ que Murray so se preoculpava com o dinheiro de Michael Jackson.
Dr. Conrad Murray é ex-GF - aquele que afirma que ela estava no telefone com Murray, enquanto o MJ estava morrendo - acredita Conrad só concordou em se tornar doutor Michael para que ele pudesse pagar as mulheres em sua vida.
Sade Anding sentou-se para outra entrevista, esta semana na câmara - e explicou: "Ele levou uma grande parte em ser doutor Michael ... mas sinto que ele não apenas tomá-lo como sendo seu amigo, ele também tomou como depois de descobrir todas essas garotas diferentes, e seu estilo de vida, ele tomou-a como o dinheiro para ajudá-lo também. "
Ela acrescentou: "[Murray] estava mais pensando em como o dinheiro pode ajudá-lo e como ele pode mudá-lo e dar-lhe a vida que ele quer ... em vez de realmente se preocupar com a principal pessoa e por que você está tendo o trabalho ... que é o Michael. "Como já relatado anteriormente, Murray tem sido associada a várias mulheres na época da morte de MJ - e teve questões jurídicas em curso por não pagar pensão alimentícia.
Veja também
Creditos a TMZ.com
Fonte: www.tmz.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário