Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Billy Ray Cyrus no primeiro encontro Michael Jackson

Terça - Feira, 22 de fevereiro de 2011


Exclusivo!!! Em uma recente entrevista à revista GQ, o cantor country virou ator Billy Ray Cyrus discutiu seus planos para "chegar" para Michael Jackson - mas o Rei do Pop morreu antes de ter sido dada a oportunidade.






O cantor conheceu Michael Jackson em uma cerimônia dos Grammy Awards e ele admitiu que ficou intrigado com o ícone musical.Cyrus disse à revista GQ,

Ele sentou na minha frente, na fila da frente, e um centavo rolou debaixo de e bati com a bota e me abaixei e peguei esse centavo, e olhou. Ele estava passando por bolsos, e eu disse: 'Você está procurando por isso?' (Ele disse) 'Obrigado' ".


"Ele tirou aquela moeda de dez centavos e colocá-lo de volta no bolso. Olhei para o meu gerente, eu disse: 'Por que Michael Jackson tem uma moeda ?...' Ninguém poderia me dizer. "


Cyrus disse que ele esperava para convidar Jackson e seus três filhos, Prince, Paris e Blanket, uma gravação de seu show de sucesso da Disney Hannah Montana, mas não conseguiu organizar o encontro antes da morte repentina de Michael Jackson em 2009.


Ele acrescenta: "Eu estava tentando chegar a Michael Jackson sabia que ele tinha filhos, e eu estava indo para convidar seus filhos para baixo para uma gravação de Hannah. - Eu apenas senti que seria bom para o Michael não sei. por quê. "


Creditos a MJFC
 



Fonte: MJFC / GQ / Contactmusic






Postado por http://www.marceloprod.blogspot.com/ as 23:34hs pm em 22 de Fevereiro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário